Tópico original:

Parabenizar a Samsung

(Tópico criado em: 06-29-2022 10:52 PM)
261 Exibições
JerreLews
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Gente, quero aqui agradecer a Samsung por ter me ressarcido e com acréscimos.
Caso: tinha um Note S10 Plus. Fui a um parque aquático e o celular molhou e danificou.
Mandei para assistência técnica conforme instruções do suporte.
Não resolveram.
A Samsung entrou em contato e me devolveu o valor do aparelho +acréscimos de juros.
Fiquei muito feliz
Vou comprar outro smartphone da marca.
Empresa séria, merece reconhecimento.
7 Comentários
Leh_Leão
Expert Level 5
Galaxy Note
👏👏👏🔝
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy Note
Hoje acaba minha garantia do S21ULTRA. Tela verde e uma bolha preta por debaixo do vidro. Fiz vários agendamentos para levar na Assistência Técnica mas nunca deu certo de ir. Trabalho/tempo/disposição. Quem me dera ter essa sua sorte. Até o final do ano vou lá e com certeza terei que pagar pelo serviço. Depois de vários aparelhos da marca não penso em abandonar. Desde o S2 (incluso o Samsung Wave, com sistema Bada, e o Galaxy Nexus, meu primeiro Google puro) que compro a linha Galaxy S e Note. Só não comprei alguns. Quando precisei da garantia agora não pude aproveitar. Mas a marca é ótima. Vivi toda a evolução até chegar na qualidade de hoje. Meu sonho agora é o S22Ultra. Mas agora não dá. Vamos em frente. Sigamos em paz. Parabéns!
Julicunha1
Expert Level 1
Galaxy Note
Também ja tive essa dificuldade de conciliar a rotina as datas disponibilizadas por assistências, é fogo🥲
Julicunha1
Expert Level 1
Galaxy Note
Que bom que conseguiu resolver!
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy Note
Eu tive um outro problema c/ S10+ durante à garantia e foi realizada à troca por outro S10+ novo. Não tenho nada à reclamar da Sammy 📱💙
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Galaxy Note
Que bom, parabéns!
Torugo070697
Expert Level 1
Galaxy Note
Que bom! 👏🏻👏🏻👏🏻