Tópico original:

Pasta Segura - Falha ao compartilhar imagem

(Tópico criado em: 11-24-2020 09:31 PM)
759 Exibições
RafaFSantos86
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Estou tentando compartilhar uma imagem de dentro do app do Nubank que roda dentro do ambiente do "Pasta segura", mas não funciona. Existe algum problema na forma como o app gera esse arquivo para compartilhar. Tentei compartilhar com o Google drive, whatsapp, file manager, mas com nenhum deles funciona... Fora do pasta segura funciona normal. Alguém saberia como solucionar ou dar outro jeito de compartilhar esse arquivo? 
6 Comentários
Aarão
Active Level 10
Galaxy Note
Veja se a foto que você quer não está disponível no App Fotos.
Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
0 Kudos
RafaFSantos86
Active Level 2
Galaxy Note
Infelizmente não.
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Realmente não é possível fazer esse compartilhamento sem que o app do Nubank esteja fora da pasta segura. Isso acontece por motivos de segurança e política de privacidade da Pasta Segura.
RafaFSantos86
Active Level 2
Galaxy Note
Se o app do Nubank permitisse "fazer download/salvar " ao invés de "compartilhar" daria... Mas realmente da forma como foi desenvolvido não dá. Talvez um app que tire um screenshot da tela toda seja a solução...
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy Note
Eles tinham essa funcionalidade, eu não sei porque tiraram, era muito mais útil e eu percebi quando fui fazer o download do comprovante também.
0 Kudos
RafaFSantos86
Active Level 2
Galaxy Note
Com o Pix em alta acho mais seguro esconder o app para evitar a fadiga. Consegui pegar o comprovante com o app Screen Master (baita gambiarra, mas deu certo).
0 Kudos