Tópico original:

Pasta segura (Secure folder)

(Tópico criado em: 02-08-2021 04:42 PM)
308 Exibições
FábioKanashiro
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Após a atualização do meu galaxy note 10 para o Android 11, a pasta segura não mostra a descrição do conteúdo da notificação dos app que estão na pasta segura, mesmo após o desbloqueio da mesma a notificação apresenta a descrição "conteúdo oculto".

Será que vou precisar realizar o downgrade da versão do Android? Aconteceu com mais alguém?

Tem a opção de mostrar as notificações, porém qualquer pessoa conseguiria ler sem entrar na pasta segura.
3 Comentários
tqn
Active Level 3
Galaxy Note
aconteceu comigo. Agora tmb emite som em todas as notificações mesmo se dentro do app eu tiver escolhido silencioso.
0 Kudos
Danieluramg
Active Level 1
Galaxy Note

Aqui também comprei um S20FE recentemente e a samsung conseguiu estragar a pasta segura, no S8+ era tão perfeita que comprei outro da linha S como principal recurso sendo este e que decepção...

No S8 tinha como configurar uma impressão digital dedicada, então na tela de bloqueio era so tocar com o dedo configurado que já caia direto na pasta segura, não tinha como ser mais perfeito que isso, vai entender a ideia da empresa de capar recursos tão úteis...

0 Kudos
AlamoL
Beginner Level 2
Galaxy Note
Alguém sabe me informar se eu excluir os apps da secure folder eles são excluídos do celular ou não
0 Kudos