Tópico original:

peças de reposição

(Tópico criado em: 02-28-2021 03:33 PM)
158 Exibições
Alanderson
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá pessoal! Durante 11 anos uso aparelhos Samsung.  Entre eles uso: som, celulares, ar condicionado e televisão. 
No meu ciclo familiar usamos sempre as marcas Samsung. 
Mas o que tá me levando a não usar mais a marca, é as peças de reposição. 
Estou com 3 celulares quebrados.
Fiquei chocado quando levei para a Samsung e os preços das peças. J8: 620, note8: 1.250,00 e A51: 600,00.
Só consertei o note8, porque ainda vale a pena consertar. Mas se perguntarem se eu recomendo, não irei mais recomendar. 
As peças são caras e não vale a pena. 
Então melhor comprar de outra marca, sendo que as peças são acessíveis para o consumidor. 

Atenção Samsung, presta atenção aí.
11 Comentários
PedroSam
Active Level 10
Galaxy Note
Se você vai compra um celular com tela amoled você já tem que fica preparado pq são umas das telas mais cara do mercado
PedroSam
Active Level 10
Galaxy Note
Também você foi muito incoerente, você não vai recomendar só pq você quebrou a tela do celular e não arrumar
Alanderson
Active Level 1
Galaxy Note
não, é porque as peças são caras mesmo.
faça uma avaliação entre um fora do mercado. pegue um note8 como referência.
vale a pena comprar um celular novo de outra marca ou consertar???
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy Note
a diferença é que a Samsung vai usar realmente a tela amoled e fora do mercado não é amoled não tem a mesma qualidade se você quer paga barato e usar uma tela que não seja amoled compra no mercado msm, mas se você quer te tela com cores incrível só compra a da Samsung
Alanderson
Active Level 1
Galaxy Note
acho que vc não leu a postagem inteira.
informei que consertei somente o note8.
a51 e J8 não vale a pena consertar.
0 Kudos
PedroSam
Active Level 10
Galaxy Note
Eu sei que você arrumou o note8 estou falando falando aonde você citou o preço do mercado e eu estou respondendo
Galaxy Note
Isso é na autorizada, correto? Nesse caso, você tá pagando pelo serviço. A peça imagino ser mais barata, mas a assistência paga funcionários, energia, tributo, etc. Isso acaba entrando no preço também
Alanderson
Active Level 1
Galaxy Note
Então não podemos mais consertar os celulares quebrados. Estou com 2 aqui encostado.
menos dois celulares Samsung a menos.
um j8 quanto custa hoje?? como podemos mensurar o valor dele ???
J8 pra fazer o reparo custa para mim 620,00. vale a pena consertar???
quanto vale um aparelho da Samsung compatível com o j8???
0 Kudos
Galaxy Note
Entendo. Minha intenção era justamente mostrar de onde vinha o preço. Vi até alguém que alegava ser funcionário da assistência técnica comentando isso no Facebook esses dias.

Minha ideia aqui era só mostrar de onde vinha tal preço. Pra ter uma ideia mesmo.
0 Kudos