Tópico original:

PELÍCULA NOTE 10 PLUS

(Tópico criado em: 06-23-2021 11:24 PM)
245 Exibições
joaocarlosfv
Beginner Level 2
Opções
Galaxy Note

Olá! Tenho um Note 10 Plus e nunca usei outra película na tela senão a original (o note 10 plus vem com uma película protetora de fábrica já instalada), e eu não sei nem se essa película pode ser retirada. Notei que com o passar do tempo essa minha película está muito gasta e arranhada, devido ao uso da SPEN etc. Essa película pode ser retirada e trocada por outra? Ou devo colocar outra por cima dessa? Alguém possui alguma recomendação de película? Tenho preconceito com essas películas por ai que prometem muito e acabam prejudicando o touch, a leitura de digital e quem sabe até o uso da SPEN, até porque a tela do NOTE 10 PLUS é curva, e poucas películas se adaptam bem (experiência que tive com o S9 PLUS).

5 Comentários
PedroSam
Active Level 10
Galaxy Note
Essa película é praticamente uma película de gel, eu não sei se a samsung faz essa troca mas você pode comprar uma de gel 3d ou 9d pois ela não faz perde 100 da sensibilidade da tela diferente da película de vidro que tira um pouco da sensibilidade
0 Kudos
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy Note
no meu caso não é a s-pen, mas uma stylus a parte, dependendo da pelicula de vidro atrapalha muito a sensibilidade. hoje uso uma de vidro, daquelas simplesinhas de 10 reais. protege bacana contra riscos, nao se desgasta muito com o tempo (quanto essas de plástico) e nao atrapalha no funcionamento da caneta
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy Note
Olha pode trocar sim e prefira a de hydrogel e evite a todo custo as películas de vidro e a com cola uv
Jhennysz
Active Level 7
Galaxy Note
Boa noite! Tenho um S20fe e adquiri ele recentemente.
Na mesma semana eu me dirigi até uma loja especializada e pedi pra trocarem essa película que vem nele.
Foi meio carinho, mas valeu a pena, pois pega a tela, traseira e câmera do mesmo.
Paguei R$80,00.
Super recomendo, pois não afeta a sensibilidade da tela e menos ainda a eficácia do sensor de digital.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, joaocarlosfv. Como vai? Você pode fazer a troca da película, não recomendamos que seja aplicada uma sobre a outra. Orientamos que acione uma das nossas lojas ou autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

 

0 Kudos