Tópico original:

Pelicula para tela curva

(Tópico criado em: 07-25-2022 07:23 PM)
388 Exibições
Ferreiro22
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Olá, sou um feliz proprietário de uma galaxy note 10 plus, e velho de anos na linha s e note, e sempre o mesmo problema, uma película que tenha boa aderência e proteção, alguem tem alguma indicação?
10 Comentários
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Galaxy Note
eae ferreiro beleza?
olha, película pra tela curva e uma missão impossível.
mas indico olhar da hmaster. películas muito boas.
Ferreiro22
Active Level 3
Galaxy Note
Valeu meu amigo
0 Kudos
Roghers
Active Level 9
Galaxy Note
Amigo boa noite, meu primo tem um note 10 plus e comprou tem 2 meses pelo ML a película HPRIME CURVES PRO ela é mto boa...
Ferreiro22
Active Level 3
Galaxy Note
Usei ela já, foi descolando em poucas semanas, mas mesmo assim muito obrigado
0 Kudos
cebacca
Expert Level 5
Galaxy Note
Coloquei uma película flexível, cortada na hora, de acordo com o modelo do aparelho, e está perfeita, parece original. Bem mais cara, 80,00 há 3 meses.
katerod
Active Level 8
Galaxy Note
Eu uso ela. Película de hidrogel...
cebacca
Expert Level 5
Galaxy Note
Essa mesmo, a melhor que já usei.
0 Kudos
Ferreiro22
Active Level 3
Galaxy Note
Obrigado, vou fazer o teste
0 Kudos
paulols
Active Level 6
Galaxy Note
Boa noite amigo!
Eu tenho o s22 ultra e pode ser que a tela não seja tão curva assim quanto seu note 10, mas acho que vc pode ver na vx case eles tem lojas e ilhas espalhadas em vários shoppings do brasil, qualquer coisa pesquisa onde tem loja na sua cidade em algum shopping. A qualidade deles é muito boa, e se der bolha depois que estiver usando só voltar lá que trocam de graça e se um dia a pelicula quebrar vc pode ir la e eles trocam pela metade do preço... no meu s22 ultra está funcionando perfeitamente inclusive com o sensor de digital.