Tópico original:

Perdi meu celular para a água

(Tópico criado em: 04-07-2024 03:27 PM)
103 Exibições
Palica
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Estava em uma viajem maravilhosa por Portugal, viajamos para Portugal de Lisboa até Faro, ficamos em um pequeno hotel na cidade por 2 dias, no dia de ir embora, como sempre faço, olhei o quarto para verificar se tinha esquecido de algo, e estava tudo certo, fizemos o check-in e voltamos para a estrada, quando paramos para abastecer, eis que lembro de ver meu celular, porém nada de encontrá-lo no carro ou em minha bolsa, o primeiro pensamento, deve sentar em algum lugar do carro, a cidade não tinha um bom sinal mas acessei o localizador do meu sansung note 10 e informava que estava na região do hotel. Nem 10 minutos se passaram e voltamos ba recepção perguntando se viram o celular e nada, até que questionamos nos lençóis da cama e disseram estar já a lavar., e precisaria aguardar para eliminar toda a água da máquina! E eis que aparece o celular ainda ligado parecendo um pinto molhado, com pequenas falhas.. a primeira coisa foi desligar totalmente e colocar em um saco de sílica (um desumidificante) e por lá ficou por 2 dias! A tristeza foi que de nada adiantou, a capa de trás descolou da bateria, que descolou outros sensores e descobrimos que o hotel usava máquinas industriais com água bem quente para lavar as roupas de cama. E então, foi assim que perdi um excelente celular para a água, numa cidadezinha que não lembro o nome, e nunca mais voltou a funcionar. 
7 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy Note
Poxa, é triste perder um aparelho promissor pra uma oxidação por causa da água
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy Note
Meu Deus que terror!! Mas elea deveriam olhar antes de jogar na máquina nhe, não que um celular não fosse um item alto, mas imagina algum documento e etc de hospede. Gente chocado

E conseguoi pegar outro?
Palica
Active Level 1
Galaxy Note
Como já tínhamos que pegar estrada sentido aeroporto, e a principio o celular estava ligando, acreditei que ele funcionaria depois de deixá-lo secando bem! Mas nada feito, e vi que a pessoa que cuidava das limpezas do quarto era uma senhora bem velinha que andava bem devagar, acredito que ela só enrolou lençóis e toalhas em cima da cama e jogou na máquina!
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy Note
Nossa, que situação!
jolb
Expert Level 5
Galaxy Note
Que situação frustrante,
Palica
Active Level 1
Galaxy Note
Muito!! Até pq estava de férias e havia tirado muitas fotos, porém como o lugar o sinal de celular é wifi era muito fraco, não subiu nenhuma foto para as nuvens!! Aí até fiquei mais frustrada 😞
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy Note
Não fez o check out direito.... É chato mesmo perder um celular em plena viagem, eu ia chorar por 3 dias.. 😥😥😥
0 Kudos