Tópico original:

Perfil não sobe de level nunca

(Tópico criado em: 09-24-2020 03:44 AM)
403 Exibições
AdrianoFB
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Depois de muito tempo tentando entender, resolvi postar.
Meu perfil tem 13 conquistas, 26 publicações (com esta), 162 comentarios, 538 curtidas, 9 soluções.
E ainda assim Active level 2.
A questão é, encontro perfis com menos em todos os quesitos que são 2, 3, até 4 levels acima, não está fazendo sentido.
É desanimador as vezes...

image


image


18 Comentários
Galaxy Note
Os levels do perfil tbm são elevados com o tempo de Samsung Members. Mas isso não significa muita coisa e a mudança muitas vezes é automática outras não por isso as vezes demora para mudar.,
AdrianoFB
Active Level 7
Galaxy Note
Creio que falte critérios TiagoOz, pelo que eu disse nos outros comentários agora.
Pelo caso de usuários com menos números e tempo kk
Galaxy Note
Tenta curtir as publicações e os comentários dos outros members, assim você ganha mais lvls.
AdrianoFB
Active Level 7
Galaxy Note
LeandroVasconcellos obrigado, mas tudo o que é necessário, eu faço, como eu disse para a @Góissantiago a questão são números de todos os critérios de outros usuários serem menores, inclusive de uma pessoa que eu apresentei ao members e com 2 dias é active 4 kk
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy Note
Bom dia AdrianoFB, deixa eu te falar por experiência própria : para subir na escala, você tem que curtir mais as postagens dos outros membros da comunidade fazer mais comentários a respeito das publicações dos membros, ser cordial (não estou dizendo que você não é, é só um comentário pra lhe ajudar) tentar ajudar os outros com soluções a respeito das dúvidas dos membros, procurar publicar assuntos novos de interesse coletivo, para que haja um grande número de curtidas. Curtir e agradecer, quem procura lhe ajudar. Você também pode olhar as permissões e proibições dos membros. Vou pegar os links e te passo. Espero ter ajudado ‼️😊
AdrianoFB
Active Level 7
Galaxy Note
Ajuda sim Góissantiago, porém a questão é tão complicada que, eu perdi um perfil ao trocar de telefone, ele estava level 5, e não tinha os números que tenho neste.
E tudo o que você sugeriu é o que tenho feito, por isto possuo 13 conquistas.
Apresentei uma pessoa ao members, disse a ela como proceder e em 2 dias ela é Active 4 com números menores que os meus rs
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy Note
Assim lhe entendo, ia sugerir que você lê - se o guia dos Members. Mas dessa maneira te entendo. As vezes faço uma publicação que penso que vai bombar, mas em seguida alguém mais popular publica algo parecido porém mais simples e aparecem inúmeras curtidas. Aí eu penso afinal que benefícios vão me trazer buscar postos mais elevados? Só se for pra ser Embaixador, aí conclui que é melhor curtir a Comunidade, interagir com boas pessoas, pois as vezes aparecem pessoas que só gostam de perturbar e tirar onda. Aí não me interessa! Fica com Deus estou torcendo por você ‼️🤗
AdrianoFB
Active Level 7
Galaxy Note
Obrigado, já passei por coisas semelhantes também, mas vamos que vamos né, só queira entender os critérios mesmo, mas tudo bem.
Só acho um pouco desanimador as vezes, acho que os levels poderiam ser mais meritocraciabpor postagens úteis, soluções, curtidas e comentários.
Oceablvd
Expert Level 1
Galaxy Note
o meu demorou um ano pra dair do level 7 ;--;