Tópico original:

PIN INCORRETO

(Tópico criado em: 10-04-2019 10:22 PM)
10756 Exibições
Bezinha
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Oi...
Precisando da ajuda de vcs...
Tenho um GALAXY NOTE 8.
Não sei identificar pq, agora qdo vou desbloquear a tela inicial e digito meu pin, ele não libera e aparece a mensagem PIN INCORRETO 
Alguém sabe o que devo fazer???
Se eu desligar o cel não vou conseguir entrar depois.... pq não religa só c a Iris....

Gratidão 
9 Comentários
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy Note
é bem simples, para desbloquear seu dispositivo você precisa abrir este link https://findmymobile.samsung.com e entrar em sua conta Samsung, após isso você irá encontrar uma lista com os dispositivos conectados a sua conta, clique na função "desbloquear" e após isso aperte "desbloquear " e coloque sua senha da conta Samsung, após isso todos os métodos de desbloqueio serão apagados, mas isso só funciona se os "controles remotos" estiverem ativados, para isso, entre nas configurações, biometria e segurança, clique em "buscar meu telefone" e depois ative os "controles remotos" e o "desbloqueio remoto" lembre-se de acessar o site em outro aparelho, pode ser até outro celular, o que importa é que o dispositivo esteja conectado a internet
0 Kudos
Bezinha
Active Level 1
Galaxy Note
valeu Sionkob
vou tentar...
0 Kudos
Bezinha
Active Level 1
Galaxy Note
Sionkob,
Boa tarde!

ainda estou aqui "sofrendo" para conseguir liberar o PIN...
não estou conseguindo....
fiz td que vc me orientou....

só que, ao tentar desbloquear pelo site não consigo, pois, diz que o desbloqueio remoto nao esta habilitado.
No meu telefone nas configurações, ao tentar habilitar o desbloqueio remoto ele pede o PIN para confirmar. Mas é justamente o PIN que ele não reconhece.
Como eu não consigo habilitar a função, ele não faz o desbloqueio.

ou seja, nao dá certo....

vc tem ideia oque eu faço????

gratidão sempre!!!!
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy Note
bem, nesse caso você terá que formatar o celular com um hard reset, não é muito simples, mas vou explicar, desligue o telefone e espere ele desligar completamente, após isso aperte o botão ligar/desligar, o botão aumentar volume e o botão bixby juntos, quando o nome do aparelho aparecer, solte o botão de desligar e mantenha o botão aumentar volume e o botão bixby pressionados, após isso ele irá desligar e essa tela irá aparecer, aperte o botão baixar volume até chegar em "wipe data/factory reset" e aperte o botão ligar/desligar para confirmar, após isso vai ter duas opções "no" e "yes", aperte o botão diminuir volume até chegar em "yes" e confirme com botão desligar/ligar, seu dispositivo volta ao padrão de fábrica, após isso aperte o botão aumentar volume ou desligar volume e encontre o nome "reboot system now" e aperte o botão ligar/desligar, o aparelho foi formatado com sucesso
Bezinha
Active Level 1
Galaxy Note
Gratidão......
vou tentar......
desculpa o trabalho....
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, Bezinha. Tudo bem? Conseguiu solucionar seu problema com as dicas do Sionkob? 

0 Kudos
marcos3701
Active Level 3
Galaxy Note
Eu creio que isso é relacionado ao chip. na configuração do aparelho vc selecionou a opção PEDIR SENHA PIM. ativando essa opção toda vez que desligar o reiniciar o aparelho vai pedir a senha pim
Aleferreira
Beginner Level 2
Galaxy Note
olá bom dia! pouco menos de 1 mes comprei um galaxy note 10 lite, cadastrei digital e pin, quando digito o pin, vem a mensagem dizendo que esta incorreto, já a digital funciona, porém se dentro de 72 hrs eu não utilizar o pin, bloqueia tudo! já fiz 4 hard reset nele por causa deste problema, a própria Samsung não foi capaz de responder pq o sistema.a não aceita o pin, como sempre pensam que está sendo digitado errado. Alguém sabe me dizer se há alguma função que deve ser ativada ou desativada para que este problema seja resolvido? obrigada
0 Kudos
Xboxnintendo
Beginner Level 2
Galaxy Note

Aconteceu comigo e eu entrei no modo de segurança segurando os botões ligar e volume - por alguns segundos e depois do aparelho vibrar, soltei o botão de ligar e mantive o botão volume -.

Ao fazer isso o número do pin cadastrado inicialmente funcionou.

Então depois disso fui em configurações, tela de bloqueio/segurança e desativei o pin para evitar problemas futuros novamente.

Espero ter ajudado.

0 Kudos