Tópico original:

Piora na performance da bateria depois de atualizar.

(Tópico criado em: 04-03-2021 05:46 PM)
429 Exibições
Luisfelipe_87
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Pessoal boa tarde, alguém percebeu uma piora na bateria ao atualizar o note 10 lite? Antes com o Android 10 e one ui 2.5 aguentava o dia todo de boa, as vezes passava até para o dia seguinte com um pouco de carga, agora não aguenta nem o início da noite, meu uso continua o mesmo.
11 Comentários
ℓµcαร
Active Level 7
Galaxy Note
Pois é eu com o meu A30 com o Android 9 durava um dia fácil, hoje vim o 10 tenho que colocar os carregar 2 Veses por dia e tô com medo da atualização para o 11.

images.jpeg-9_67205.jpg

Luisfelipe_87
Active Level 4
Galaxy Note
Putz cara, a Samsung sei não, acho que não atualizou legal alguns dispositivos para esse Android 11, tá beberrão demais, antes que falem que o problema é o meu famigerado exynos, antes de atualizar ele já tinha o exynos instalados 🤣
DvseMoreno
Active Level 7
Galaxy Note
Kkkk ... na casa de martelo 🔨 todo problema é o prego ... tentem dar uma olhada nas configurações e percebam se algo mudou
EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy Note
A melhor performance em relação a bateria foi na One Ui 2.5 com o Patch de segurança de Novembro.
Depois que saiu desta versão o desempenho da bateria piorou.
Pelo menos na One Ui 3.0 o aparelho está mais rápido e não está esquentando como antes.
O desempenho em jogos ou em aplicativos comuns está muito bom.
Estou obtendo cerca de 5:10h de tela, quanto você está conseguindo?
Luisfelipe_87
Active Level 4
Galaxy Note
Caraca, tbm percebi isso, aqui da mais ou menos 6 horas no máximo de tela.
EduardoPaiva
Active Level 7
Galaxy Note
Coloquei meu aparelho no modo escuro agora e carreguei a bateria do 0 para ver quanto tempo de tela alcançará.
Luisfelipe_87
Active Level 4
Galaxy Note
O meu tbm fica no modo escuro. Depois me fala se teve melhora.
0 Kudos
21Pinheiro
Active Level 1
Galaxy Note
O ideal depois da atualização, se possível, é fazer reset de fábrica. O meu aqui atualizou e achei que ficou mais rápido e com melhor tempo de bateria.
Villeneve
Active Level 4
Galaxy Note
Tenho um Note 10+ que a bateria ficou horrível, eu mal consigo 4 horas e meia de tela e o telefone esquenta com tudo, qualquer coisa.

Só pra deixar ilustrado aqui está uma imagem de 4 dos 8 núcleos do meu processador em 100% sem eu estar fazendo absolutamente nada.

Antes de tudo, fiz todos esses processos padrões. Espero que ninguém venha me dizer pra fazer mais HardReset ou usar o código*#0228#

Screenshot_20210408-021814_Cpu Monitor.jpg