Tópico original:

Pontas da S-Pen do Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 12-02-2020 01:51 PM)
686 Exibições
Menocchio
Active Level 7
Opções
Galaxy Note

A Samsung não enviou pontas de S-Pen extras no novo Note 20 Ultra, creio que por redução de custos. Alguém sabe onde comprar as pontas? Já tentei a loja física, mas eles não tem. Assim como o site da própria Samsung. 

10 Comentários
Galaxy Note
Infelizmente, se a ponta desgastar você vai ter que comprar outra S-Pen, ou torcer para encontrar as pontas da S pen do Note 10 na internet ( As pontas da S pen do Note 10 é compatível com a do Note 20).
Menocchio
Active Level 7
Galaxy Note

Não é possível! Haha... R$350,00 sempre que a ponta estragar?  Será que esse é o posicionamento oficial da empresa?

Galaxy Note
Sim.
Toda vez que a ponta estragar é uma nova caneta.
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Pode tentar no MercadoLivre
0 Kudos
Menocchio
Active Level 7
Galaxy Note

tentei meu amigo. Só ponta genérica. 

pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Com certeza uma hora aparece
AsakuraYoh29
Active Level 2
Galaxy Note
Cara, infelizmente os aparelhos com a S-Pen da Samsung estão vindo sem pontas extras. Acabei de adquirir o Tab S6 Lite e adivinha?! Não vem com as pontas extras. Reclamei no Suporte e a Samsung além de não te enviar pontas extras, também não vende! Ou seja, se desgastar a ponta, "mais fácil" que trocá-la é comprar outra S-Pen!$$$
Menocchio
Active Level 7
Galaxy Note
Pois é. Eu tive um Note 9, um 10+ e um Tab S6. Todos com pontas extras. Só o Note 20 Ultra que veio sem mesmo. Não cortaram o carregador e os fones, mas cortaram as pontas. Haha...
Pior que uso bastante a caneta.
AsakuraYoh29
Active Level 2
Galaxy Note
Pois é! Esqueci de dizer que meu Tab S6 Lite, além de não vir as pontas, também veio sem fones de ouvido!😒