Tópico original:

Pop-up Widget

(Tópico criado em: 06-29-2022 01:01 PM)
234 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Galaxy Note
Fala, galera. Como vocês estão? Tranquilos?

Sabe aquele widget que você acha até legal, ou útil, mas não tem ideia de onde colocar na sua tela inicial? Algum que seja por não gostar de usar na tela inicial ou por não achar que combina com a sua personalização você pode até acabar não usando, mas o acha interessante ainda assim? Pois bem, o One Hand Operarion+ chegou com o Pop-up Widget onde você pode colocar ele e puxar quando quiser pra te ajudar

Bom, pra quem não conhece o app, ele é bem simples: sabe os gestos que você usa para navegar no seu smartphone? Ele é algo similar, porém, com mais personalizações. Você pode colocar o que vai ocorrer ao puxar pra qualquer direção (seja da esquerda ou da direita) e o aparelho executa. Fica a seu critério. 

Uma das ações que o aplicativo te permite fazer é abrir uma tela de widget flutuante para guardar colocar esse recurso. Se liga na foto abaixo:


image


Essa janela só está aí porque puxei e posso clicar fora dela para dispensar. Mas posso ir colocando meus widgets que achar útil nela, o que me ajuda com lembretes, alarmes ou até autenticadores:


image


Uma vez que você baixou o One Hand Operarion+ é bem simples, basta ir até os gestos para personalizar e selecionar Pop-up Widget 


image


Assim que puxar na direção que você configurou irá abrir essa tela:


image


Daí basta pressionar e escolher o widget que quiser. Ou pressionar e colocar para adicionar uma nova página caso precise de uma nova.

Particularmente acho bem útil, até porque não uso muito widget na tela, mas assim consigo organizar e deixar bem limpo. Sem falar que me poupa bastante tempo com certas coisas.

Já usavam? Acham útil?

Grande abraço!
7 Comentários
SempreVal
Expert Level 5
Galaxy Note
Achei este conteúdo muito valioso .
Obrigada por compartilhar .
MagdaF
Expert Level 5
Galaxy Note
Muito interessante 😃
Valeu pela dica, Felipe 😉👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy Note
Informações sempre são boas de receber. Grato por compartilhar.
Jrmello
Active Level 5
Galaxy Note
Boa dica !!! 👏
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy Note
Excelente dica.
Galaxy Note
Muito bom Felipe 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻, o pop-up widget foi uma adição excelente !! Excelente post 🥳🥳🥳
KaioB
Active Level 3
Galaxy Note
Muito massa, vou testar