Tópico original:

Porta de carregamento

(Tópico criado em: 06-22-2021 08:47 PM)
137 Exibições
Jordean
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Alô galera, boa noite! 

Pessoal alguém já teve problemas na porta de carregamento do note? 


image


9 Comentários
Galaxy Note
Mas que tipo de problema?
Lallah
Active Level 1
Galaxy Note
Qual tipo de problema seria ?
0 Kudos
Jordean
Active Level 1
Galaxy Note
Aquela mensagem de umidade ou poeira
0 Kudos
Lallah
Active Level 1
Galaxy Note
Primeiramente ative a depuração USB. Para isto acesse configurações > sobre o telefone > informações de software > toque em número de compilação 7 vezes seguidas até aparecer uma mensagem na tela.

Logo após acesse configurações > opções do desenvolvedor (estará no final da lista) > ative depuração USB e verifique.


Não havendo melhora, recomendo que desative o carregamento rápido e carregue o aparelho completamente. Logo após o aparelho ser carregado, habilite a função novamente.

Acesse configurações > assistência do aparelho > bateria > três pontinhos no canto superior direito da tela > configurações avançadas > desative o carregamento rápido.


Após carregar acesse configurações > assistência do aparelho > bateria > três pontinhos no canto superior direito da tela > configurações avançadas > acione carregamento rápido por cabo.

Persistindo, acesse configurações> aplicativos> tres pontos> mostrar aplicativos do sistema> USBsettings> forçar parada> forçar interrupção> ok, depois abaixo acesse armazenamento> limpar dados, reinicie o aparelho e verifique.

Jordean
Active Level 1
Galaxy Note
A intenção foi boa, mas não deu certo
Assim que conecto o carregador o celular começa a vibrar e logo aparece a mensagem de rejeição do carregamento
0 Kudos
RValle
Active Level 3
Galaxy Note
Tive problemas recentemente de mau contato e carregamento lento. E o problema era o cabo original que veio na caixa que ficou com defeito.
0 Kudos
pmfreire
Active Level 10
Galaxy Note
Gente uma limpeza na porta de carregamento pode resolver, com uma agulha tire todos os fiapos de linha que ficam no conector, com uma escova de dentes limpe a porta de carregamento e verifique se volta a carregar se não voltar verifique com outro cabo se resolver ótimo, como dica coloque o aparelho no bolso sempre com o conector para cima pois evita o acúmulo de fiapos no conector
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, Jordean! Qual é o modelo do seu Note? A notificação de umidade, ainda persiste? Isso começou depois da atualização? 

Jordean
Active Level 1
Galaxy Note
Sim. Bom eu já fiz de tudo, já limpei e etc... Mas ainda persiste.
0 Kudos