Tópico original:

Pré cadastro Forza Street Microsoft

(Tópico criado em: 04-21-2020 11:27 AM)
129 Exibições
dumariachi
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Conforme informado na divulgação dos S20 , chegou pra gente o pré cadastro do Forza Street, veremos, parece vir forte pra brigar com asphalt, 

5 Comentários
Galaxy Note
Recebi o aviso ao abrir a Galaxy Store. Quase fiz o cadastro, mas até hoje só soube jogar um game de corrida: Mario Kart. E pra Super Nintendo haha
Galaxy Note
Não.. Ele é completamente diferente do Asphalt. O forza street traz o formato de um autorama onde vc só controla a aceleração e a desaceleração/freio nas curvas (vc não dirige)..
dumariachi
Active Level 6
Galaxy Note
depende de q aspecto, vc se referiu a jogabilidade , eu digo no sentido jogo de corrida, e qualidade gráfica, agora jogabilidade e modos de jogo, ainda não sabemos bem como será, porém q vai concorrer com asphalt vai, afinal até mesmo o asphalt tem versões com jogabilidade diferentes nas versões tb, e talvez o modo história do forza seja legal como era need for speed, talvez
Galaxy Note
Sabe sim, jogo desde da early access (até já postei aki como é o jogo). Mas as corridas são rapidas, o gráfico apesar de muito serrilhado tá bonito, não muda a câmera, não controla o carro e a história é baseada em corridas (q normalmente tem 3 ou 4 curvas só). É legal sim, mas não acho q já brigar com o Asphalt 9. Até pelo jogo ser bem fácil e sem muita competitividade, quando chega na faixa amarela vc solta o acelerador, quando chega na faixa amarela denovo vc acelera novamente. Só o nitro msm que será disputa..
dumariachi
Active Level 6
Galaxy Note
como é o modo história?

edit
já vi gameplay recente, belos gráficos, mas ninguém fala como é o modo historia, se é online apenas, enfim, eu não sei como é exatamente, vou aguardar pra ter uma opinião minha, acho ainda q pode concorrer com asphalt por ser corrida rápida, hj em dia vejo mta gente recorrendo a jogos rápidos entre um café e outro, em empresas , não pra galera q não faz nd e tem tempo de jogar rs