Tópico original:

Praia do Perigoso RJ

(Tópico criado em: 01-30-2021 12:38 AM)
246 Exibições
rodrigones
Active Level 3
Opções
Galaxy Note

image
Parando pra contemplar esse mar maravilhoso da minha cidade maravilhosa.
Galaxy Note 10+


image


10 Comentários
olafhen
Active Level 9
Galaxy Note
Bom dia! Sou de Niterói mas nunca ouvi falar dessa Praia do Perigoso. Onde fica? Com um calor destes um mergulho nesta praia seria sonho...rsrs Parabéns pela foto.👏👏
rodrigones
Active Level 3
Galaxy Note
olá!
Essa é uma das praias das yrilhar selvagens de garantia. Além da praia temos tbm a praia do meio, a famosa pedra do telégrafo e outras praias que não me recordo o nome. vale muito apena fazer essas trilhas mas aconselho a fazer bem cedo pois ou início de semana pois muitas pessoas fazem esse passeio, eu por exemplo quando faço sai de casa por volta das 5:40 da manhã pra fazer a trilha bem trabquilo sendo que mora perto.
olafhen
Active Level 9
Galaxy Note
Deve ser muito fazer esta trilha, Rodrigo. Ótima opção de lazer! Colocarei nos meus planos. Infelizmente não poderei fazer por enquanto porque depois de ser um pré-senhor de 40 me iludi achando que era atleta, torci o pé jogando vôlei um ano atrás e agora estou tendo que desacelerar... rsrs Só estou na natação. Obrigadão pelas dicas!👍😉
rodrigones
Active Level 3
Galaxy Note
A trilha em si não não é tão difícil apesar de ter algumas partes que você precisa ter muita atenção. Mas torço para você um dia fazer pois acredito que irá gostar muito e melhoras para você meu amigo rsrsr.
olafhen
Active Level 9
Galaxy Note
Obrigadão pela torcida🙏
olafhen
Active Level 9
Galaxy Note
Bom dia, Rodrigo! Se um dia puder ir, posso falar contigo para passar as coordenadas? Vc disse que vai por volta de 5h40...bem cedo mesmo...A última vez que tentei fazer trilha não deu muito certo...rsrs Ano passado combinei com um casal de amigos para subir o Pão-de-açúcar num domingo e quando chegamos lá demos de cara com a porta...rsrs Em razão da Pandemia, só estava funcionando durante a semana. Esta também tenho muita vontade de fazer...Se vc puder, vamos nos falando. Obrigadão. Abs
rodrigones
Active Level 3
Galaxy Note
tudo bem, quando você for me avisa que te passo as coodenadas sim. Lá não tem muito mistério pq a trilha toda é bem sinalizada e sempre tem movimento de outras pessoas, porém quanto mais tarde pior rsrrs
olafhen
Active Level 9
Galaxy Note
Valeu!!! vc é gente boa, nota 1000!!!👍
Galaxy Note
otimas fotos.