Tópico original:

Preciso de ajuda

(Tópico criado em: 06-28-2021 08:06 PM)
86 Exibições
WMFreire
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Depois da atualização do andeoid 11 minha S Pen parou de funcionar os comandos suspensos, ela escreve normalmente até msm com a tela apagadamas tem dificuldade de se conectar com o cll e quando se conecta não dura mais de 3 segundos, se alguém está passando ou passou pelo mesmo problema e puder ajudar fico grato!
16 Comentários
Galaxy Note
Fiz tudo !! Culpa dessa assistência meia boca 😪
0 Kudos
WMFreire
Active Level 1
Galaxy Note
Cara eu ando muito desapontado com a samsung aconteceu isso com meu S8+ a uns anos atrás eu comprei 2 meses depois de acabar a garantia deu problema foi muita dificuldade pra resolverem saí da marca fiquei usando huawei por um tempo, resolvi dar outra chance pra marca fui e comprei esse Note 10+ por aí oq me acontece?! 3 meses depois da garantia acabar ele me dá problema e para de funcionar a S Pen, então eu pergunto qual o motivo de um note sem S Pen?
O problema é que só tenho esse aparelho pra trabalho e estudo é tudo ele não posso mandar pra assistência e ficar sem, oq eu tô pensando em fzr é entregar ele em uma loja e pegar um iphone dos mais novos pagando a diferença tô cansado dessa obsolescência programada nos aparelhos da Samsung
0 Kudos
Galaxy Note
Depois dessas **bleep** q a Samsung fez comigo eu vou vender meu note 10 pra minha irmã e comprar um moto edge plus q tá bem em conta pelo q oferece, eu sei q a Samsung têm uns recursos extras porém, o da Motorola ganha em desempenho e bateria
Minha primeira opção era um note 20 ultra só q ele teve um aumento de 1200 reais em um mês 😦 início de junho ele tava
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Boa tarde, WMFreire. Como vai? A restauração para os padrões de fábrica, que indicamos sanou a falha? 

0 Kudos
WMFreire
Active Level 1
Galaxy Note
Boa tarde!
Não tá do mesmo jeito.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Neste caso, orientamos que acione uma das nossas autorizadas.

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

 

0 Kudos
WMFreire
Active Level 1
Galaxy Note
Eu acionei não tem nenhuma aqui próximo a mais perto está em Juazeiro do norte no Ceará e eu **bleep** no Pernambuco oq me deixaria um bom tempo sem aparelho e como informei acima não posso pois tudo do meu trabalho e da faculdade está aqui é meu único aparelho, eu vou em uma loja da apple e vou ver quanto eles me pagam nesse e dou entrada em outro, como também informei acima é o segundo aparelho da samsung que possuo q poucos meses após o fim da garantia apresenta algum defeito como uma obsolescência programada se a única forma q a samsung pode resolver esse problema é me deixando quase 1 mês sem aparelho infelizmente vou ter q abandonar a marca
0 Kudos