Tópico original:

Private Share

(Tópico criado em: 06-22-2021 02:02 AM)
182 Exibições
MarleyS43
Active Level 8
Opções
Galaxy Note
Encontrei essa função no meu celular. Mas não consigo acessar pois fala que não não possível ler o meu ID do chip e fala paga entrar em contato com a operadora e pedir para adicionar o MSISDN. 
Alguém sabe me explicar isso?

7 Comentários
Galaxy Note
Quando você vai em Configurações - Sobre o Telefone, note que seu número estará indisponível. O correto seria ter o número. Esse é o número que o Private Share tenta acessar.

O seu número pode ser gravado no chip ao adquirir, mas, por regra, acabam não fazendo no Brasil.

Você pode gravar seu próprio número se tiver um aparelho com um Android mais antigo. Dá para editar. Infelizmente não tem como fazer isso nos atuais.Screenshot_20210621-224246_Settings_23114.jpg
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Eu tentei mas não consegui. Vou tentar por um app
Galaxy Note
Se não tiver o número gravado no chip você realmente não vai conseguir. Imagino que em uma loja da operadora, a pessoa especializada possa saber inserir isso. Fora isso, o método que conheço é usando um Android mais antigo para editar.

Mas é um bom app. Ele te permite partilhar um arquivo para a pessoa apenas ver. Ela não pode baixar, tirar print, nada. E você terá total controle. Verá quando a pessoa viu, pode revogar a permissão...é bem legal.
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Como faço esse processo do Android antigo? Qual a versão é necessária?
Galaxy Note
Android 7 😅

Você vai nas configurações, depois vai até onde está o chip(SIMcard), clica no chip e vai aparecer a opções como Nome do SIMcard e número. Bastaria, então, digitar o número do seu aparelho. Lembrando de começar com o código do país e o ddd. Então ficaria, por exemplo, +55119xxxxxx.

Ps: +55 é o código do Brasil e o 11 código de SP. Ambos usados no exemplo pra te dar uma ideia
MarleyS43
Active Level 8
Galaxy Note
Tentei isso já. Mas não dá pra colocar todo o número. Há um limite de caracteres.
Galaxy Note
Estranho. Vi funcionar normalmente. Fora o +, você usou apenas números, correto?