Tópico original:

Problema ao aplicar temas

(Tópico criado em: 05-30-2021 03:40 PM)
1175 Exibições
JhoneHolanda
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Após a atualização de Maio para o Galaxy Note 10 eu não consigo mais baixar temas pela Galaxy Themes, inclusive os temas que eu tinha instalado sumiram todos. Ficando somente o tema padrão.
Quando tento novamente baixar temas o download não conclui. 
13 Comentários
Jonnas_
Active Level 4
Galaxy Note
Essas atualizações Samsung estão vindo bugadas para alguns usuários, recomendo muito que caso seu smartphone esteja funcionando perfeitamente, não instalar atualizações.
Meu s10+ parou de carregar via cabo depois da att de segurança de abril.
JhoneHolanda
Active Level 3
Galaxy Note
Verdade amigo. Valeu pela dica.
Whoisnath
Active Level 1
Galaxy Note
O meu aconteceu a mesma coisa, fui ver pra mudar meu tema e nada! Infelizmente a Samsung tá perdendo a qualidade que tinha, até pra gravar storys no Instagram a Samsung tá travando, péssimo
pmfreire
Active Level 10
Galaxy Note
O meu aconteceu a mesma coisa e tive que formatar para voltar a funcionar a opções de temas por sote o note 10 e o meu aparelho secundário
0 Kudos
JhoneHolanda
Active Level 3
Galaxy Note
Fizemos a mesma coisa no meu e resolveu. Formatei para os padrões de fábrica
0 Kudos
IvanDuncan
Active Level 3
Galaxy Note
Hey Jhone é tá uma **bleep**
E o suporte aqui no members tem 2 neurônios de férias e não dão a solução pro problema
Que é até "simples" se vc tiver um notebook/PC, um pouco de paciência e a linha de comando de inicialização da aplicação (o que me falta nesse momento).

Já abri suporte 3x e como eles não tem capacidade de resolver vou ter que fazer na unha pq além dos temas, papel de parede, ícones e AOD não funcionam

Vou manualmente remover o lixo do Galaxy themes app e instalar uma versão antiga (não precisa de root) e ver se resolve

Resolvendo posto o tutorial aqui, que vai servir pra qualquer app nativo futuramente mudando apenas a linha de start do app

Lá vamos nós
0 Kudos
IvanDuncan
Active Level 3
Galaxy Note
Atualizando
A "maravilha" do sistema tá tão ferrado nessa versão que sequer desinstalar você consegue, ele recusa

E quando você tenta fazer o downgrade ele não permite

Tô quase abrindo root no meu aparelho pra conseguir consertar todas as c4g4d4s que a Samsung faz na programação dela, que não são poucas

Bem, se alguém conseguir a última versão original dessa m3rd4 talvez dê pra tentar

O apk que precisamos é:

com.samsung.android.themestore.apk

Tem que ser a última versão e oficial e funcionado é claro

Se não for oficial ele dá erro de falta de assinatura...
Se for anterior ele não permite o downgrade

E obviamente ele não permite desinstalar esse lixo nem via comando adb nem shell...

Ou seja, ou conseguimos o apk original funcionando, ou sentamos e esperamos meses pra eles resolverem o bug (pelo menos 2 até a próxima att) ou root no aparelho e conserta na mão as c4g4d4s deles
0 Kudos
JhoneHolanda
Active Level 3
Galaxy Note
Brother eu fiz o backup do aparelho e rezetei para os padrões de fábrica. Em tese não fiz downgrade. Mas continuo com a atualização e funcionando. Tenta fazer a limpeza de cache primeiro. Pode ser que resolva sem ter que restaurar.
0 Kudos
IvanDuncan
Active Level 3
Galaxy Note
Não funciona, já fiz
Se ele funciona depois de resetar o aparelho inteiro, vou tentar via comando resetar só o que está com pau para as versões de fábrica

Se funcionar posto aqui o passo a passo pra evitar que td mundo tenha que resetar pra consertar a c4g4d4 da Samsung
0 Kudos