Tópico original:

Problema ao carregar Note 10+

(Tópico criado em: 10-31-2022 11:32 AM)
339 Exibições
Mariabarreto92
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Quando uso o carregador do carro meu celular apresenta o alerta de "presença de umidade". Não houve contato do cabo e nem do aparelho com água ou qualquer outro líquido. Alguém já teve esse problema?
Prestes a completar 3 anos de uso a bateria está durando cada vez menos

image

8 Comentários
Eu_adriel
Active Level 10
Galaxy Note
Nunca tive esse problema com o carregador, mas o esperado sobre a bateria é isso mesmo, com o tempo vai durando cada vez menos, pois as células dela vão se degradando cada vez que à carregamos. O meu celular tbm está prestes a completar 3 anos e a bateria tá durando cada vez menos.
paretojanaina
Active Level 3
Galaxy Note
Pode ser algum problema no cabo, já tentou fazer um teste com outro cabo para carregar em seu carro?
Mariabarreto92
Active Level 6
Galaxy Note
Já tentei e no carregador normal está apresentando oscilação no tempo de carga, aparece tempo estimado 2h, 1h30...
0 Kudos
matheus8170
Active Level 9
Galaxy Note
Esse problema é bem comum geralmente causado pelo acúmulo de sujeira ou oxidação da entrada USB recomendo fazer uma limpeza com álcool isopropílico com o aparelho desligado e com bastante cuidado
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy Note
Já tive problemas assim de ir com celular pro banho e muitas vezes com cabelo pouco umido colocava na orelha pra ouvir áudio dai aparecia, ou por acidente na chuva, mas vi que ocorria muitas vezes por causa de atualização bugar
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Oi, Mariabarreto92. Tudo bem? Para esse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy Note 10+ acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. 😉 Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

Mariabarreto92
Active Level 6
Galaxy Note
Certo, muito obrigada pela orientação
Vou tentar dessa forma
0 Kudos
brunomanoell
Active Level 3
Galaxy Note
O que funciona pra mim: quando o celular descarrega eu coloco o carregador e espero o aviso de umidade aparecer. Em seguida aperto o botão de ligar + volume para baixo até o celular ligar e desligar, quando o celular apaga a tela eu solto todos os botões e fico fazendo isso até o aviso de umidade sumir. Geralmente na terceira vez o aviso some.
0 Kudos