Tópico original:

Problema após atualização

(Tópico criado em: 06-21-2022 08:17 PM)
258 Exibições
Arrudaneto
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Na madrugada de domingo para segunda, meu note 10 plus baixou uma atualização, supostamente, para melhorar alguns recursos. 

Após instalar, no entanto, o celular começou a bugar, com uma espécie de "piscado" na tela. Além de uma coloração que nem normal, nem nítida. 

Enquanto escrevia esse texto, a tela apagou ficando totalmente preta. Alguém mais? 

Alguém sabe o que pode ser ou como resolver? 
6 Comentários
alexgvasco
Beginner Level 4
Galaxy Note
Estou tendo travamentos na tela do A32 após a atualização, lentidão e maior gasto de bateria.
Arrudaneto
Active Level 6
Galaxy Note
Frustrante demais!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
O primeiro passo que indico após atualização (quando apresenta algum bug) é formatar para padrão de fábrica, 99% das vezes isso resolve
Arrudaneto
Active Level 6
Galaxy Note
No meu caso não resolveu.
0 Kudos
Opções
Galaxy Note

Oi, Arrudaneto. Bom dia! Para esse caso recomendo que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy Note 10+ acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades).

0 Kudos
Arrudaneto
Active Level 6
Galaxy Note
Só vale lembrar que o problema foi causado pela atualização. Eu já restaurei ao padrão de fábrica, mas permanece o problema.
0 Kudos