Tópico original:

Problema - Carregamento rápido (N20U)

(Tópico criado em: 09-26-2021 01:54 PM)
70 Exibições
Dect
Active Level 9
Opções
Galaxy Note
Depois da última atualização (1) a opção de carregamento rápido não funciona...
Antes da atualização a configuração do meu celular era: carregamento rápido ativo e carregamento super rápido desativado... quando eu conectava o celular ao carregador (original) aparecia "Carregamento rápido" e o tempo... após o celular reiniciar, depois dessa atualização (1), a opção carregamento super rápido foi ativada automaticamente... então eu a desativei e configurei igual era antes... porém quando conecto ao carregador (o mesmo de antes) a opção que aparece é "Carregando" (além do tempo de carga que deveria ser menor, se o carregamento rápido estivesse ativo)
Mais alguém com esse problema?? Alguma solução?

image
(1)


16 Comentários
TiagoJosé
Active Level 4
Galaxy Note
Quando encontrar a solução me avise pois estou com o mesmo problema
Dect
Active Level 9
Galaxy Note
Cara, lá vem textão kkk
Antes da atualização, o meu celular tava funcionando normal (o carregamento rápido funcionava, tanto com o meu carregador, quanto com a minha powerbank, ambos oficial da Samsung e com cabos diferentes)...
Depois da atualização, o meu celular parou de carregar rápido... só funcionava o carregamento normal e o super rápido...
Hoje resolvi testar outro carregador (do meu antigo S10), quando conectei o celular nele voltou a funcionar o carregamento rápido, mas só se eu uso o carregador do meu antigo S10 ou se eu uso a powerbank (que até hj também não estava funcionando o carregamento rápido)... o carregador oficial do meu celular ainda não funciona... infelizmente o cabo dele é USB C nas duas pontas e eu não tenho outro cabo para testar... porém ainda acredito que o problema seja da atualização, uma vez que isso, um, tá acontecendo com mais gente, e dois, o carregamento super rápido funciona com o msm carregador... enfim, talvez uma solução pra você... pra mim não ajudou muito
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Fala, Dect! Lamentamos pela situação. 😞 O bug ainda persiste? Conseguiu testar o carregador em outro aparelho? Caso o problema continue e não possa aguardar a próxima atualização, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Senão for resolvido, ligue para a central de atendimento e consulte o endereço da assistência mais próxima e a disponibilidade do atendimento. Os telefones são: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌E os atendimentos são de: Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h 💙

0 Kudos
AndinhoFerreira
Active Level 3
Galaxy Note
Tô com esse mesmo problema no S20+ . Só funciona carregamento por cabo ou super rápido.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oie, AndinhoFerreira! Veja se o aparelho possui alguma atualização pendente, e atualize o que for disponibilizado. Confira as configurações de carregamento, caso os acessórios de carregamento estejam em bom estado e funcionem em outros smartphones. Se o bug continuar, veja as sugestões aqui na postagem, combinado?! 

0 Kudos
Tropesso
Active Level 3
Galaxy Note
O meu A20 após a atualização pro Android 11, não funciona a conexão USB e nem o carregamento rápido. Somente carregamento por cabo. O carregamento rápido antes ficava cinza quando conectado a tomada, agora não. Simplesmente não funciona. Já limpei os caches, restaurei os padrões de fábrica e nada. Não é possível nem fazer o downgrade pra versão anterior via Odin, pois a conexão USB também não funciona. E não tenho condições de mandar o aparelho para uma assistência. Espero que a Samsung logo libere um patch de correção.
Dect
Active Level 9
Galaxy Note
Caso você realmente precise, uma solução é você usar outro carregador que tenha a opção de carregamento rápido... aparentemente a atualização faz com que o carregamento rápido não funcione com o carregador original (o que veio com o celular)
0 Kudos