Tópico original:

Problema com app

(Tópico criado em: 01-21-2024 07:02 AM)
193 Exibições
Sicário
Active Level 10
Opções
Galaxy Note
Falae,

Estou com problema para ativar o YouTube no N20U. Não sei porque deu essa zica agora, pois isso outra versão do YouTube, que é a ReVanced. 

Nem indo em Aplicativos, não aparece, o YouTube. Só aparece se eu for no Google Play e daí aparece a opção de Desinstalar e Ativar. 

Só que quando aperto em ativar, não acontece nada. 

Alguém já desinstalou ele pelo Shizuku? 
8 Comentários
ArthuurC
Active Level 6
Galaxy Note
Tente ver se ele está na opção "suspensão profunda" indo em Assistência do aparelho > Bateria > Limites de uso em segundo plano
0 Kudos
Sicário
Active Level 10
Galaxy Note
Nem aparece na lista o YouTube 🙄
0 Kudos
rrafa55
Active Level 6
Galaxy Note
Aconteceu comigo eu desativei e esperei umas 8 horas para instalar
0 Kudos
Sicário
Active Level 10
Galaxy Note
Aqui não está dando nem para desativar e ativar. Já aconteceu comigo em outro aparelho de desinstalar um app do sistema e dar erro em outras coisas
rrafa55
Active Level 6
Galaxy Note
Vc tentou entrar pelo Google play
0 Kudos
Sicário
Active Level 10
Galaxy Note
Não vai. Só aparece a opção de Desinstalar atualizações e ativar, mas quando escolho ativar, não acontece nada. Bugou geral mesmo
0 Kudos
Galaxy Note
isso pode ser um erro do Google ou alguma coisa você desinstalou, tenta começar o serviço do shizuku com a depuração WI-FI e instala package manager e abre o package manager e pesquisa youtube e clica no youtube e clica em desinstalar e sim aí você tenta instalar de novo da play store
0 Kudos
Galaxy Note
mas antes de abrir o package manager concede a permissão do shizuku no aplicativo do shizuku
0 Kudos