- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 04-28-2020 01:30 PM
Galaxy NoteSolucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2020 12:33 PM
Galaxy Noteestou com o mesmo problema, após a ultima atualização o Fone de ouvido parou de funcionar no meu Note 10+, é um absurdo a samsung ainda não ter resolvido isso.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-22-2020 09:00 PM
Galaxy NoteSinto muito por isso, MarcelloSilvafit! O problema ainda persiste? Após a atualização você resetou ou reiniciou o aparelho? Testou o fone em outro smartphone?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2020 12:59 PM
Galaxy Notemeu amigo, o problema não é o fone e nem o usuário, todos com um aparelho nesse patamar entendem pelo menos o basico de celular, e pagaram caro para ter um celular desse porte, cabe apenas à samsung reconhecer o erro e fazer uma nova atualização corrigindo esses erros, pagamos caro por um aparelho para sermos tão prejudicados

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-26-2020 06:55 PM
Galaxy NoteEntendo, Mauro25! De forma alguma queremos que vocês sejam prejudicados ou tenham uma experiência negativa; por isso indicamos a assistência técnica para os casos em que as orientações disponibilizadas nos nossos canais oficiais, não surtiram efeito. Dá uma olhadinha nas minhas respostas anteriores aqui no post, onde indico os telefones de contato, ou acesse o app Samsung Members > Obter ajuda > Atendimento ao cliente. Se precisar de ajuda, estou por aqui. 💙
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-08-2021 01:53 PM
Galaxy NoteEstou com o mesmo problema e ninguém da Samsung ainda entrou em contato! tento ligar e depois de um tempo conversando com atendente a ligação caio!!!!

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-08-2021 02:49 PM
Galaxy NoteCerto, Members_ucQe8YQ! Isso acontece no atendimento telefônico? Já conversou com o suporte pelo app Samsung Members > Obter ajuda > Conversa por texto ou Atendimento ao cliente?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-25-2020 12:22 AM
Galaxy NoteEstou com o mesmo problema no meu note 10+, provavelmente um bug da última atualização que vamos ter q aguardar a próxima para ter a esperança de corrigir o problema. Pagamos caro para isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-25-2020 01:01 PM
Galaxy NoteAmiga estou como mesmo problema no meu S10 lite, fiz todos os procedimentos, tive que apagar tudo do celular e acabei perdendo algumas fotos, e mesmo assim o aparelho não teve sucesso na conexão do fone, cabe à samsung reconhecer esse erro e dar o suporte adequado aos usuários
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-19-2021 08:27 PM
Galaxy Note- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir