DANSILVA1979
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-17-2024 10:08 PM
Galaxy Note
Tenho um Galaxy Note 10. E hoje, não consegui enviar áudio pelo whatsapp, Instagram, etc (fica sem som). Ligações de voz "normais" funcionam, ligações pelo WhatsApp o microfone funciona (a pessoa do "outro lado" ouve bem minha voz. Até baixei um aplicativo de gravação de voz, mas também, o microfone não capta o som! 🤷
6 Comentários
luiza_aventurei ra
Expert Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2024 10:15 PM
Galaxy Note
Cara, que bizarro isso. Se o microfone tá funcionando em ligações normais e no WhatsApp, mas falhando em gravação de áudio ou nos stories, pode ser algum bug específico dos apps, ou até uma configuração travada. Tenta reiniciar o celular primeiro pra ver se resolve. Se não rolar, dá uma olhada nas permissões dos aplicativos, às vezes o microfone pode ter sido bloqueado sem querer. Outra coisa que pode ajudar é limpar o cache do WhatsApp e Instagram. Pode ser algum bug temporário. Agora, se continuar, vale a pena pensar em restaurar as configurações de fábrica ou levar em uma assistência técnica, porque aí já é algo mais profundo no sistema.
hugomember
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2024 10:17 PM
Galaxy Note
Tenta reiniciar o celular e conferir se as permissões do microfone estão liberadas nos apps. Também é bom dar uma olhada no microfone pra ver se tá limpo. Outra dica é testar em Modo Seguro pra ver se algum aplicativo tá causando o problema
Felipeyt
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2024 10:52 PM
Galaxy Note
Até hoje não achei uma solução pra esse problema bizarro

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-17-2024 11:12 PM
Galaxy NoteOlá, @DANSILVA1979! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
DANSILVA1979
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-18-2024 05:18 AM
Galaxy Note
Pessoal, bom dia! Muito obrigado pelas orientações de todos. Tentei todos os procedimentos que me orientaram e nenhum deles (até ontem a noite) funcionou. "Deixei pra lá"! Pensei: "Não vou mais esquentar a cabeça". Agora pela manhã, fui testar novamente, e, simplesmente, voltou ao normal! 🙌 🙌🙂
aLeks77
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-20-2024 06:21 AM
Galaxy Note
Qual é seu aparelho?