Tópico original:

Problema com Espelhamento de Tela (Smart View)

(Tópico criado em: 06-24-2020 06:40 PM)
9824 Exibições
GabrielCabral
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Ao conectar meu celular à TV para o espelhamento de tela, fico travado em uma tela (ver foto anexada) a qual não espelha o conteúdo do celular, tudo funciona normalmente de acordo com o celular, o popup do Smart View aparece, há opções para trocar proporção de tela, pausar espelhamento e etc, mas nada parece afetar a imagem na TV que fica travada nessa tela, a única coisa que parece funcionar são os botões de navegação, que quando usados no celular aparecem também sendo usados na TV (Ainda assim, a imagem fica travada e nenhum espelhamento acontece). Esse problema ocorre tanto por Smart View, quanto conectado por cabo HDMI, os softwares da TV e do celular estão em suas últimas versões, já testei em 3 TVs diferentes de diferentes marcas e o problema contínua acontecendo, há alguns meses atrás o Smart View funcionava perfeitamente.

image

19 Comentários
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy Note
o espelhamento depende muito também de uma boa conexão wi-fi, por isso a imagem fica travada.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, GabrielCabral! Boa tarde. Qual é o modelo do seu aparelho? Verificou a conexão do Wi-Fi conforme a dica do FelipeAldenir? O problema persiste? Vou aguardar a sua resposta. 💙

0 Kudos
AlineMoreno
Beginner Level 4
Galaxy Note
Oi Gabriel Cabral, vc conseguiu resolver o problema de espelhamento?
Estou com o mesmo problema, o wifi está ok, a tela espelha mas fica travada na tela de fundo do celular. Se conseguiu resolver me da uma luz por favor.
Obrigada
0 Kudos
GabrielCabral
Active Level 1
Galaxy Note
Oi Aline, tenta limpar os dados do "Smart View". Vai em aplicativos, seleciona opções e "Mostrar aplicativos do sistema", procura por "Smart View" e limpa os dados (não apenas o cachê). Caso não dê certo, tenta fazer isso com todos aplicativos relacionados ao espelhamento de tela (Como os do Samsung Dex por exemplo) ou usa uma conexão HDMI se o seu dispositivo for compatível.
Espero que eu consiga lhe ajudar :)
bielf11052009
Beginner Level 2
Galaxy Note
Olá Gabriel, tem como resolver esse problema sem precisar limpar os dados do smart view? Nas one ui mais recentes não é possível achar o app do smart view.
0 Kudos
GabrielCabral
Active Level 1
Galaxy Note
Realmente não sei se é possível sem limpar os dados, mas ainda é possível acessar as opções do app Smart View. Anexei umas fotos com um guia passo-a-passo. Espero ter ajudado :)Screenshot_20230904_231910_One UI Home_1000069135_1693880352.pngScreenshot_20230904_231932_One UI Home_1000069137_1693880555.pngScreenshot_20230904_231939_One UI Home_1000069138_1693880568.pngScreenshot_20230904_231945_Settings_1000069139_1693880580.png
0 Kudos
Members_A8ZMXPg
Beginner Level 2
Galaxy Note

Estou com o mesmo problema! Até semana passada eu usava normalmente o Smart view, fui tentar hoje já tentei de diversas maneiras e a na tv fica travado apenas mostrando o plano de fundo do meu celular :(

AlineMoreno
Beginner Level 4
Galaxy Note
O meu continua com o mesmo problema, nem baixando outro aplicativo pra espalhar a tela deu certo. Tbm não consegui achar onde limpa os dados pq não achei o app Smart View. O que consegui fazer para transmitir fotos e vídeos foi baixar o app Vídeo da própria Samsung e mesmo assim ele não espelha a tela do celular.
0 Kudos
Members_qBxYGxt
Beginner Level 2
Galaxy Note

estou com o mesmo problema no meu A71 e percebi depois que troquei a tela dele pois antes desse fato funcionava normalmente, sempre **bleep** no papel de parede da tela inicial e nao espelha a tela a unica coisa que consigo visualizar de diferente e a tela de bloqueio

0 Kudos