Tópico original:

problema na tela após atualização problemática onde os aplicativos fechavam

(Tópico criado em: 03-24-2021 01:02 PM)
180 Exibições
andarilho67
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Olá!Após atualização meu celular apresentou um problema onde fechava os app q tentava utilizar, seguindo a sugestão da comunidade removi a atualização do Android system webview, funcionou, porém agora estou com problemas na tela, ela fica piscando, apresenta instabilidade,  problema este causado somente após essa atualização desastrosa e irresponsável,  pois seja a Google ou sansung antes de liberar isso deveria testar em vários dispositivos p avaliar o risco de dando ao celular e tb ao consumidor,  espero q outros que estejam tendo esse problema q agora não é mais de software, pois na atualização a bateria descarregava o celular superaquecia, isso pode ter danificado a tela, espero q outros reclamem no decon, pois a sansung ou Google tem q se responsabilizar por este recall,  um absurdo vc gasta mais de 2000 reais e os desenvolvedores lançam atualizações sem checar os riscos, por isso q somo forçados a ter q trocar de aparelho, pois qdo não dá defeito os fabricantes ou desenvolvedores te forçam a isso, pois o custo de manutençãode uma tela do note 9 é outro aparelho. Isso lá fora é crime e qtas vezes vi a Apple se preocupar trocar o componente defeituos de graça,  porém da sansung ou a Google, ambos tem culpa por não testarem a atualização antes de enviar, eles acham q vai ficar por isso. Vou me informar como proceder assim não dá. No Brasil os caras se aproveitam lá fora o tratamento e atenção dada ao cliente é diferente . 
3 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, andarilho67. Boa tarde! Lamentamos o ocorrido, e tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Para que seja identificado o que causou a falha na tela, o aparelho precisa passar por uma análise técnica, em uma das nossas autorizadas.  Você também pode optar por fazer contato com o nosso suporte remoto, assim será feito algumas configurações para tentar sanar a falha, antes de acionar uma autorizada.

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

 

0 Kudos
andarilho67
Active Level 2
Galaxy Note
fiz o contato com o suporte, infelizmente não obtive sucesso, ainda tive outra dor de cabeça não consigo fazer o backup da pasta segura e nem o suporte tb conseguiu por meio do acesso remoto, acesso a conta sansung porém pede outra senha q nunca chega, olha q o suporte verificou q minha conta esta sincronizada e tudo ok, mandou uma mensagem p outro setor da sansung mandar por email uma forma de conseguir realizar o backup, estou aguardando até hj. Bem senao é interesse da sansung dar esta experiência negativa q tenham mais cuidado em lançar atualizações q causam danos ao aparelho.
0 Kudos
andarilho67
Active Level 2
Galaxy Note
bem agora esperar o lockdown acabar p ver qto tempo ficarei sem celular p sansung verificar o q houve após a última atualização
0 Kudos