Tópico original:

Problema na tela do galaxy note 20 ultra

(Tópico criado em: 02-05-2023 09:14 PM)
556 Exibições
MarianaZ
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Há dias que a tela do meu celular anda mostrando uma barra preta por poucos segundos, junto com pontinhos coloridos. Na atualização achei que tinha parado, mas acabou de apresentar o problema novamente.
Tenho sorte de ainda estar na garantia, mas já precisei acionar a garantia da Samsung uma vez (por causa do sensor de proximidade do meu antigo s7) e fiquei exatamente um mês sem o aparelho. 🤦‍♀️
Que frustração passar por isso de novo, parece que não tenho sorte com os aparelhos da marca, depois do s7 tive um s10 (ainda tenho) que também apresentou problema na tela (famosa barra verde), mas aí já estava fora da garantia e não valia a pena pagar para trocar a tela.
Me resta agora fazer o backup de tudo e acionar a garantia. 😰
11 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Poxa vida, MarianaZ! Esperamos que tudo dê certo na autorizada. 

MarianaZ
Active Level 4
Galaxy Note
Da outra vez eu tive que enviar para a fábrica em Manaus, será que agora vai para alguma autorizada daqui? Sul de SC...
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Bom dia, MarianaZ! Não temos informações sobre o local. Já recebeu algum retorno da autorizada? 

0 Kudos
MarianaZ
Active Level 4
Galaxy Note
Eu ainda não tentei, pois preciso fazer o backup de tudo e organizar meus aplicativos de bancos em outro celular, e ainda não tive tempo
0 Kudos
math2
Active Level 1
Galaxy Note
Nossa, o meu vem apresentando exatamente o mesmo problema! É complicado, viu?! Pensei que se resolveria com as atualizações, mas até agora nada. Se puder ir nos atualizando sobre a situação, por favor, eu agradeço!
MarianaZ
Active Level 4
Galaxy Note
Pela experiência que tive com o meu s10, bem provável que seja defeito na tela e tenha que trocar. Se está na garantia o seu, não perde tempo...
MarianaZ
Active Level 4
Galaxy Note
A autorizada fez uma atualização e disseram que consertou o problema. Com o uso vou saber se deu certo.
math2
Active Level 1
Galaxy Note
Muito obrigado pelo feedback, MarianaZ! Desconfiava que poderia ser um bug do sistema. De qualquer forma, ainda não tinha conseguido levar na assistência, pois uso o aparelho para trabalhar, então fui convivendo com o problema.
Enfim, essa semana saiu a atualização da One UI 5.1 que aparentemente resolveu o problema. Só o tempo dirá. Qualquer coisa falo aqui.
Um excelente fim de semana.
MarianaZ
Active Level 4
Galaxy Note
Também demorei bastante para levar na autorizada, justamente por causa do trabalho. Deu um "transtornozinho"...
A atualização do sistema também tinha resolvido por alguns dias, mas o problema havia retornado. Na assistência me disseram que fizeram um tipo de atualização que nós, meros mortais, não temos conhecimento e/ou meios para fazer. Como não entendo do assunto, aceitei a explicação. Até então o aparelho parece perfeito, não retornaram as faixas pretas na tela. Espero que não retornem, já me incomodei o bastante com isso.