Tópico original:

Problema ocorreu

(Tópico criado em: 09-22-2024 11:58 PM)
633 Exibições
Negretthy
Expert Level 5
Opções
Galaxy Note
De uns dias para cá aconteceu esse incidente com meu note 20 , atualização do  play store não  atualiza alguns app . Achei extremamente estranho esse ocorrido que acontece . 🤔😮💨

image
Aconteceu ao atualizar recentemente 

Mais alguém está passado por isso em algum momento ou já passou por isso? COMENTE AQUI 

40 Comentários
Usuarioinativo
Expert Level 5
Galaxy Note
Já aconteceu isso comigo algumas vezes, mas acho que é bug do próprio play store.
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
Sim , segundo outros que tiveram mesmos problemas falaram é bug .Mas pensa se tá na correria do dia a dia e vai atualizar depara com isso , aquele mini susto 😱 desnecessário porém ocorrente 🥲
Usuarioinativo
Expert Level 5
Galaxy Note
Nossa! É chato demais isso. E pior tudo é que a gente fica querendo tocar o celular na parede.🤭😅😂
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
Na pressa e raiva pensamento vem isso, se joga fica mais caro logo que celular não e barato de se conquistar .Clássico caso no qual coloca usuário em uma situação de será que tenho comprar outro aparelho.
Usuarioinativo
Expert Level 5
Galaxy Note
Sim é verdade. E como os preços estão lá nas alturas é melhor aguentar mais um pouquinho, 😅😅
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
2 anos pagando dependendo do modelo, versão e memória, tempo de atualização outro detalhe se pensar quando finalmente paga última parcela tem que pensar em outro 🥲
Usuarioinativo
Expert Level 5
Galaxy Note
Pior, se for pensar bem, é isso mesmo. Infelizmente hoje em dia eles fazem os celulares só pra durarem esse pouco tempo, aí quando chega 2 anos o celular tá pedindo arrego, é por isso que todo mês é lançado um novo.
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
Pois é 😅
Guraushia
Expert Level 1
Galaxy Note
Já aconteceu comigo com os apps da Google, não afeta em nada os aplicativos, mas para mim esse erro so normaliza na loja na atualização seguinte. Então acostumei a deixar pra lá, tá funcionando normal o app, então de boa. Agora o porque isso acontece eu não sei, mas desejo que não aconteça, quero evitar apagar os cache e dados da loja.
Negretthy
Expert Level 5
Galaxy Note
Depois do ocorrido entrei denovo assim que postei sobre assunto , então tinha normalizado como se já estivesse atualizado. Antes não tinha isso de uns tempos para cá está as vezes ocorrências assim .