Tópico original:

Problema S PEN na Linha Galaxy note 10+

(Tópico criado em: 07-31-2021 07:15 PM)
192 Exibições
Wagner_Dolor
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Cara samsung, por favor resolvam esse bug da caneta não funcionar com os gestos, o aparelho não reconhece a caneta... fica dando erro de falha de conexão... não aguentamos mais esses procedimentos falhos de reset de aparelho,  sincronização da caneta... isso não funciona... precisamos de uma atualização do sistema operacional para resolução desse caso. Pois pagamos caro nesse aparelho! E também não iremos comprar uma nova caneta... no mínimo vocês poderiam reconhecer esse erro e formalizar um comunicado de recall para que os usuários atingidos possam de forma gratuita realizar a solução em qualquer autorizada.  Tudo pago pela própria Samsung. Isso é um absurdo, uma falta de respeito! Vergonha para você samsung! 
4 Comentários
EstevaoJunk
Active Level 2
Galaxy Note
Isso aí mano, sapoha de samsung tá de brincadeira conosco
Galaxy Note
Estou passando por esse mesmo problema, não tenho tempo de ficar dando reset, tenho muitos apps, arquivos, bancos cadastrados.
0 Kudos
momarcela
Beginner Level 2
Galaxy Note
Minha caneta para de funcionar não conecta ,restauro ela não reconhece , não funciona pra tirar fotos , preciso ajuda faz un mes pra atrais ela funcionaba perfeitamente.
0 Kudos
ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema depois da atualização para o Android 12 One Ui 4.1. Já entrei em contato remoto e por texto por aqui com 3 atendentes diferentes e eles me mandam fazer os procedimentos que já havia feito antes de entrar em contato, tentando solucionar sozinha! No final todos indicam mandar para uma assistência técnica onde o serviço no mínimo pela tabela deles custará R$ 125,00 para corrigir o software da caneta. Acho um ABSURDO! desde que este problema foi gerado por eles, por esta atualização! Falei também que no mínimo eles têm que assumir o custo e que já basta ficarmos sem o aparelho de 9 a 30 dias que é o tempo estimado. Muito chateada com a Samsung e já pensando em desistir de adquirir aparelhos com Spen!