Tópico original:

Problemas com a ultima atualização Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 05-20-2021 03:45 PM)
433 Exibições
gutopiercing
Expert Level 2
Opções
Galaxy Note
Após a atualização de ontem alguns comandos não estão funcionando. Quem tiver notado mais alguma falha, comente!!

Sai para uma corrida com o Watch 3, Buds Live e o N20U. Como de costume dei o comando para abrir o Spotfy nos fones, mas o app não abriu, tive que inicia-lo manualmente apos desbloquear o aparelho. Estava no meio do exercicio e pausei a musica pelos fones, quando tentei dar play novamente, o som de ativação soou nos fones, mas a musica não voltou a tocar. Tentei então dar play pelo relogio, tambem sem sucesso. Tive que pegar o celular e desbloquear para conseguir iniciar a musica novamente. Não posso mais pausar as musicas sem ter que pegar e desbloquear o celular para retomar, isso se ja tiver aberto o app no aparelho pra começar...

Além disso, a informação das parciais que o Samsung Health passa durante os exercicios parou de ditar os batimentos do trecho, dando apenas o km completado e o tempo até ali. "Vc completou 2km, k,um zero minutos"

image


7 Comentários
Galaxy Note

Faz o seguinte, desligue o aparelho e conecte o aparelho no cabo usb no celular e no pc. Depois aperta e mantem pressionado os botões de aumentar o volume + botão de liga e desliga ate aparecer o Android Recovery. Apos isso, use a tecla de abaixar o volume e vá ate Wipe cache partition e pressiona o botão de liga e desliga. Novamente pressiona o botão de abaixar volume (yes) e depois pressiona o botão de liga e desliga. Depois a tela vai voltar pra tela inicial do Android Recovery e pressione o botão de liga e desliga no Reboot system now.

Voce não fará recovery do aparelho (hard reset) e por isso não precisa fazer backup. Esse processo apenas vai limpar a memoria cache do aparelho. 

Geralmente este processo resolve os bugs causado pela atualização do sistema. Esses bugs geralmente são conflitos no sistema do aparelho

gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy Note
Valeu Leandro, vou tentar isso.
0 Kudos
Juninho91
Active Level 4
Galaxy Note
Cara, eu tive problemas com bateria após essa atualização.. sei que o aparelho fica instável por alguns dias, porém, dessa vez está bem mais complexo. Atualizei o aparelho no dia 17/05 ( essa mesma atualização do post ) de lá pra cá a bateria cai drasticamente.. ontem tirei do carregar as 11hrs da noite com 100% de carga desliguei Wi-Fi, limpei os caches e multitarefas etc e deixei o aparelho para dormir. Hoje as 7hrs da manha peguei o aparelho, o mesmo estava com 89% !!!! Ou seja, perdeu 11% de bateria sem ter usado.. o comum dele fazendo o mesmo processo era para estar com 97 ou 96%.. desde segunda feira (17/05) está dessa forma.
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy Note
Não reparei na bateria, ja cheguei a fazer 3 dias com uma carga, sem mexer muito pois estava sem carregador comigo e no ultimo fds tinha feito um dia e meio, mesmo jogando um pouco e estudando. Vou reparar nisso.
Juninho91
Active Level 4
Galaxy Note
Entendi, exatamente, meu note20 ultra também estava assim até semana passada, fazia um dia e meio usando bem moderado. Somente após essa atualização ficou assim.. como informado no meu post, tirei ontem do carregador as 11hrs da noite, no mínimo ele deveria aguentar até hoje as 11hrs da noite ( média de 24hrs ) porém, neste instante ele está com 17%.. fiz o wipe cache partition citado pelo @leandro.. vamos ver se melhora
liberal
Beginner Level 2
Galaxy Note
Depois da última atualização fica desligando, antes nunca teve nenhum problema.
0 Kudos
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy Note
Ola, tudo bem? Minha postagem ja tem algum tempo e era sobre uma atualização mais antiga, vc se refere a alguma atualização recente? Seu aparelho é o Note 20 Ultra? Vc tem algum mod instalado nele, algum patch pra usar rom de outros países ou seu aparelho é de outro país?
0 Kudos