Tópico original:

Problemas de sincronização Samsung Notes

(Tópico criado em: 05-18-2021 10:36 AM)
221 Exibições
CEduAlmeida
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Oi pessoal, tudo bem?
Então, recentemente eu percebi que meu Samsung Notes parou simplesmente de sincronizar com o servidor.
Eu fiquei bastante preocupado, porque eu uso frequentemente o app e possuo algumas informações importantes nele. 

Inicialmente, eu pensei que fosse um erro comum de servidor e que seria resolvido mais pra frente, porém a minha última sincronização foi dia 5 de maio.

Gostaria de saber se mais alguém está passando pelo mesmo problema e se existe um meio de resolvê-lo. 
Fiz uns prints para vocês verem.
Notem que todos as outras sincronizações ocorrem normalmente, apenas o Samsung Notes que não. 


image


image


5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Oi, CEduAlmeida. Como vai? Você reiniciou o App, ou apareceu alguma mensagem de erro? A falha persiste?

CEduAlmeida
Active Level 7
Galaxy Note
Oi, sim.
Fiz o que me pediu e o problema persistiu.
Também fiz login em outro dispositivo e lá o Samsung Notes também não sincroniza.
0 Kudos
digitalFer
Active Level 3
Galaxy Note

up. to tendo o mesmo problema e preciso que seja resolvido... eu trabalho com o samsung notes......................................

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível! 
Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Qualquer dúvida, estamos por aqui! 

digitalFer
Active Level 3
Galaxy Note
Oi! Entrei em contato já, não puderam me ajudar (nenhuma instrução funcionou); agora estou aguardando resposta do envio do relatório de erro.. obg
0 Kudos