Tópico original:

Problemas Note 20 Ultra

(Tópico criado em: 01-18-2021 08:03 AM)
110 Exibições
Wsluzini
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá pessoal e Samsung. Sou fiel usuário da linha Note e S da Samsung, porém tive muita decepção com meu Samsung Note 20 Ultra. De longe o pior smartphone que já tive na minha vida! Esquenta que você não consegue segurar.... bateria que você chega no meio do dia com 30%.... se usar câmeras, desista de segurar seu smartphone..... enfim, atualizações, bixby rotines, diminuir processamento, qualidade de tela, etc... etc... etc... não resolve nenhum dos problemas enfrentados no Samsung Note 20 Ultra... minha opinião... não compre esse aparelho.... penso  ter um iPhone agora... apesar de tudo...
16 Comentários
gutopiercing
Expert Level 2
Galaxy Note
Na tela inicial do app tem um botão de ajuda/diagnostico, vc consegue fazer um checkup no aparelho sem ter que ir na assistencia, caso isso não ajude, vc pode tentar fazer um backup e um reset de fabrica ou agendar uma visita na assistencia pra ver o problema.
0 Kudos
Wsluzini
Active Level 1
Galaxy Note
obrigado pela dica... vou fazer isso agora.
Wsluzini
Active Level 1
Galaxy Note
resolvi fazer esse desabafo aqui porque estou muito decepcionado....
Vitido
Active Level 3
Galaxy Note
Amigo, experimenta formatar o celular pra vê se corrige seu problema. Tenho um n20u e ele não esquenta nem jogando jogo pesado no ultra com carregador conectado... a única falha evidente mesmo é a bateria que drena muito rápido. Se formatando o problema persistir é bom levar na assistência
0 Kudos
Eltonp
Active Level 5
Galaxy Note
É que a Samsung faz um diferente do outro na loja de montagem,feito por unicórnios budistas no Himalaia por isso tem uns bons e outros com problemas, provavelmente você e uma pessoa ma que não mereça ter um Samsung....kkk perco uma amizade mas não a piada.
0 Kudos
weber79
Active Level 3
Galaxy Note
o fato eh que eh muito pouco para a série note.

produtividade depende de bateria. o celular eh capaz de fazer muita coisa, até substituir um notebook, mas não dá pra sair de perto de um carregador.

olha hoje com uso racionado. praticamente o dia todo do lado do computador e usei a noite para dar um bizu em posto de tecnologia no insta. somente 4 horinhas de tela.

eh pouco demais, assume?

Screenshot_20210118-223509_Device care.jpg

0 Kudos
Samsung_CoPLZ28
Beginner Level 2
Galaxy Note

Eu vou compartilhar aqui a minha decepção com o galaxy Note 20 Ultra.

Eu comprei ele a 20 dias, tambem sou muito fiel a linha Note e fiquei muito triste quando soube que saiu de linha.

Hoje foi a primeira vez que precisei usar o GPS, qual nao foi a minha surpresa, isto porque o local escolhido ficava a mais ou menos 15 Km.

O celular simplesmente travou e fechou o GPS, parei i carro para ajustar e estava com a mensagem que estava muito quente e nao iria funcionar.

Minha sorte é que dei o meu note 9 para meu pai que estava comigo e pude seguir o caminho.

Mas agora nao confio mais em precisar do GPS.

Se tiver oportunidade de trocar, gostaria de trocar pelo S22 e acerto a diferença de valor.

0 Kudos