Tópico original:

Problemas USB Note 10+

(Tópico criado em: 06-01-2021 11:48 AM)
1425 Exibições
marcossiller
Active Level 3
Opções
Galaxy Note
Nunca tinha usado o fone do aparelho, sempre usei o Buds que é Bluetooth... Meu aparelho carrega normalmente, carregamento Super Rápido... Ontem por um acaso eu fui usar o do aparelho e não conectou, fica aparecendo uma mensagem de "usb conectado, usb desconectado".. Testei também o OTG, não funcionou, testei conectar no computador e funcionou, porém só um lado do cabo tipo C, quando coloco do outro não vai também... Infelizmente é algo comum pelo que eu pesquisei aqui no grupo e também nos sites... Tem um aplicativo chamado Samsung USB C que atualiza através do Galaxy Apps, nos comentários do app estão várias, VÁRIAS, pessoas relatando o mesmo problema, em Note 10, lite, S10 lite, S20... Quase não uso essas funções, não conecto no PC e sempre ouço música no Bluetooth, mas não deixa de ser algo chato, aparelho em perfeito estado apresentando problema, fora da garantia...
9 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, marcossiller. Como vai? Lamentamos o ocorrido, e tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Neste caso orientamos que faça contato com o nosso suporte remoto, para que seja realizado os testes e não sendo sanada a falha, será necessário enviar o aparelho juntamente com o fone para ser analisado em uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

S4ra
Active Level 8
Galaxy Note
Já tentou limpar com um cotonete a entrada?
0 Kudos
EmirPeralta
Active Level 2
Galaxy Note
Estou com esse problema agora, começou a reconhecer o USB C somente de um lado, agora simplesmente não reconhece nada na entrada USB, nem carregador e nem fone. Conseguiu resolver?
marcossiller
Active Level 3
Galaxy Note
Não consegui... Continua como antes, carrega normal, mas ao conectar o fone ou no PC as vezes não pega ou pega só de um lado...
EmirPeralta
Active Level 2
Galaxy Note
Sacanagem...tentei o contato on-line, mas não sabem, a única opção é fazer o reparo...2 anos a entrada USB não funcionar é vergonhoso 😒
Jr_Perinotto
Active Level 1
Galaxy Note

Estou com o mesmo problema no meu Note 10+. Está no último mês da garantia. Vou levar pra ver o que está acontecendo. 

0 Kudos
Vamoraes
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com mesmo problema no s10 + plus. USB não funciona dados e fone
0 Kudos
Vamoraes
Beginner Level 2
Galaxy Note
Meu celular é o s10 note, com USB não reconhece fone de ouvido e transmissão de dados. Q1
0 Kudos
JoaoBruno
Beginner Level 2
Galaxy Note
Estou com problema recorrente. O sistema fica insistentemente informando o adaptador USB. O problema é que o telefone não apaga. Fica aceso direto, consumindo a bateria muito rápido.
Já reinicie o aparelho de fábrica, reinstalei tudo e nada.
Preciso de ajuda, para sanar o problema.
0 Kudos