Tópico original:

Processamento

(Tópico criado em: 05-25-2023 12:15 PM)
431 Exibições
RobertoSanthus
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Eu tô impressionado com o nível de processamento do note 20 ultra é uma porcaria se brincar o processamento daquele Samsung pocket neo tá mais rápido do que ele depois das últimas atualizações que tem o telefone tanto **bleep** nos aplicativos quanto o nível de processamento tá ridículo para um telefone de 12 GB de ram e 256 GB de memória é uma piada parece que quanto mais a Samsung atualiza os aparelhos pior fica só quero saber quando é que vão lançar umas atualizações que não danifique o aparelho dessa maneira parece até que estão só lançando atualização sem prestar atenção nos erros e consequência que elas estão trazendo os aparelhos e ainda falam que está sendo testada então se essas pessoas que estão testando essas atualizações estão com problemas porque não perceber esses erros tão visíveis.
11 Comentários
alguem12345
Active Level 7
Galaxy Note
Qual é o problema que está acontecendo com o seu celular?
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Meu uma lentidão tremenda mal funcionamento no sistema travamento porque um telefone desse daqui não é para ter travamento como tá tendo mas desde a fabricação desses aparelho note 20 que está com esses problemas o aquecimento dele tem hora que parece que ele vai explodir
alguem12345
Active Level 7
Galaxy Note
Realmente, mesmo tendo esse polêmico processador exynos, não era para um top de linha apresentar problemas, ainda mais de travamentos
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Penso a mesma coisa mas desde que comprei ele sempre foi assim ultimamente ele nem esquenta como esquentava antes antes eu achava que ele explodir na minha mão o travamento dele é grande mas anteriormente era pior além de travar ele esquentava tudo junto e tem outras pessoas que além disso tudo a câmera não presta fica dando problema
edivan_stt
Expert Level 1
Galaxy Note
Toda linha S20 é. Incluindo o note.
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Verdade tá uma porcaria por isso que a maioria do pessoal tá deixando de usar Samsung e tá indo para outras linhas
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
O que esperar de um Exynos 990? O pior precessador já feito pela Samsung. Quem conhece a história, foge de toda a linha S e Note 20.
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Pois é verdade
0 Kudos
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Eu acho que pelo preço que a gente comprou a Samsung deveria era dar um desses top de linha pelo que a gente tá passando com esses aparelhos deles defeituosos
0 Kudos