Tópico original:

Processamento

(Tópico criado em: 05-25-2023 12:15 PM)
441 Exibições
RobertoSanthus
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
Eu tô impressionado com o nível de processamento do note 20 ultra é uma porcaria se brincar o processamento daquele Samsung pocket neo tá mais rápido do que ele depois das últimas atualizações que tem o telefone tanto **bleep** nos aplicativos quanto o nível de processamento tá ridículo para um telefone de 12 GB de ram e 256 GB de memória é uma piada parece que quanto mais a Samsung atualiza os aparelhos pior fica só quero saber quando é que vão lançar umas atualizações que não danifique o aparelho dessa maneira parece até que estão só lançando atualização sem prestar atenção nos erros e consequência que elas estão trazendo os aparelhos e ainda falam que está sendo testada então se essas pessoas que estão testando essas atualizações estão com problemas porque não perceber esses erros tão visíveis.
11 Comentários
RobertoSanthus
Active Level 6
Galaxy Note
Eu fiz o poste do relógio que tava perdendo a liderança Samsung foi lá e retirou o posto porque sabe que a gente tá falando a verdade não gostam de escutar a verdade sabe que os produtos deles estão dando defeito mas não quer escutar a verdade e não foi só isso que eles perderam não vão perder muito mais porque não se importa com os clientes
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, RobertoSanthus!
Apenas para esclarecer. O seu post não foi removido, o Moderador apenas moveu para a aba correta. Você estava falando sobre relógio "Galaxy Watch", por esse motivo ele foi movido para a aba Wearables. Porque assim, a Comunidade ficará organizada e o ambiente ficará mais harmonioso e, outros members que estão buscando informações sobre os Galaxy Watch poderão ver a sua postagem. 😊

0 Kudos