Tópico original:

Qual película comprar?

(Tópico criado em: 08-30-2023 02:49 PM)
759 Exibições
Dvidfe
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Chegamos em uma era aonde película de celular "não" precisa ser utilizada, a proteção gorilla glass victus é muito resistente 

Porém, eu fui experimentar usar o meu Galaxy Note 20 Ultra sem película, resultado, apareceu um arranhão na tela, enfim.

Hoje estou com o S22 Ultra e não estou afim de passar por isso de novo, comprei uma pelicula hydrogel caríssima da GShield

Porém, quando eu uso a S-pen, a pelicula fica toda marcada, quando eu passo o dedo na tela tem uma textura enrrugada

Quando o celular esquenta um pouco, a pelicula vai se ajustando novamente com o tempo e ela fica plana novamente, porém eu queria uma sugestão de vocês. 

Qual pelicula usar para Celulares Galaxy que tem caneta? Tem uma pelicula específica?

5 Comentários
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy Note
Eu costumo aplicar películas de vidro, normalmente em shoppings eles fazem esse serviço para mim
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy Note
Eu fiz uma postagem sobre películas, hoje em dia são várias. No entanto, para o seu, eu recomendo de Hidrogel.

Sei que há proteção na tela, Gorillas e mais Gorillas. Mas pode arranhar e vai quebrar sim 😱😱😱😱.

Use película
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Eu uso um S21 sem pelicula. Fiz até uma postagem. Ele tem arranhões, mas não me incomodam heheh
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy Note
Eu preferiria aplicar a película oficial da Samsung numa das lojas dela mesmo.

Pode não ser tão resistente quanto a de vidro, mas é a que mais se encaixa bem e "some" na tela do telefone enquanto oferece algum nível de proteção.
Cesarleo
Expert Level 1
Galaxy Note
Eu sempre usei película. Não consigo sentir seguro usando spen ou colocando no bolso sem película. Estou usando as película da Samsung mesmo. São na verdade um filme que protege desses riscos. Em cada caixa vem duas e ainda com um gabarito para vc aplicar. Peguei na promoção assim que comprei meu S22ultra há um ano. Estavam super baratas. Peguei umas 5 caixas kkkk.