Tópico original:

Qualidade Horrível na câmera frontal do note 20 ultra

(Tópico criado em: 03-02-2021 06:55 AM)
200 Exibições
Luanncs9
Active Level 4
Opções
Galaxy Note

image

Resolução 4k 60fps
10 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy Note
é um ambiente muito escuro, o resultado não vai sair bom, para ambientes menos iluminados o melhor é usar 30 fps
Luanncs9
Active Level 4
Galaxy Note
entendo que em ambientes escuros o resultado vai ser ruim, porém parece que estou com uma câmera vga
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy Note
A câmera frontal é bem pequena, o sensor é pequeno. O sistema tenta extrair o máximo de luz que consegue, infelizmente não tem muito o que fazer além de colocar a 30fps, você pode também dimimuir a exposição de luz para conseguir menos ruído nas imagens, porém ficará mais escuro
0 Kudos
guilopes58
Active Level 1
Galaxy Note
boa noite luan! você ja verificou se tem alguma atualização pendente para a sua camera? ou testou usar o modo de energia em "desempenho"? Ou você pode até mesmo tentar instalar uma "Gcam" no seu celular.
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
A qualidade da câmera em ambientes escuros é muito ruim e fica pior ainda se for em 4k ou 8k parece que escurece mais. Filmei um pássaro 1 metro de mim era umas 6 da tarde quase noite em 4k e o resultado foi decepcionante. Só fica bom no sol ou na luz artificial relativamente bem iluminado. Do resto só câmera profissional deve ficar bom, a câmera de celular ainda é muito fraca
0 Kudos
morpheuz
Active Level 6
Galaxy Note
Ruído bastante alto.! Sei como você se sente.
0 Kudos
euJAS0N
Active Level 5
Galaxy Note
Nenhum smartphone faz milagre em ambientes muito escuro amigo. Sempre limpe as lentes e cuidando com película que cubra a câmera.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Luanncs9. Como vai? Você testou as dicas aqui da comunidade? Se preferir você pode acionar o nosso suporte remoto, e conversar com um dos técnicos via online. 

0 Kudos
ap1968
Active Level 2
Galaxy Note
minha câmera do S20 está péssima. Tanto da frente qto de trás. Já entrei em contato com o suporte via chat... nada resolveram . Mandaram eu resetar tudo do meu celular.... apagar tudo e instalar de novo ...
0 Kudos