Tópico original:

Qualidade no atendimento Samsung

(Tópico criado em: 01-12-2020 10:45 PM)
1009 Exibições
Rooh
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
Bom galera, espero que ninguém precise de utilizar a assistência da Samsung, porque sinceramente é uma porcaria... estou falando isso porque precisei esses dias e a central pior ainda.. porque quando você paga quase 7.000 em um celular o mínimo a se oferecer ao cliente é o suporte adequado.
24 Comentários
Galaxy Note
Normalmente quando um aparelho vai para a assistência é dor de cabeça. E não é apenas com a Samsung. Tive um Zenfone 2, anos atrás, e ele passou mais tempo na assistência do que comigo
Rooh
Active Level 4
Galaxy Note
entendo, o problema q eles criam expectativas e isso traz insatisfação da ao cliente, sempre tive Samsung, mas nunca precisei de usar assistência... experiência horrível atendimento péssimo. trabalho como suporte avançado para a concorrente e suporte técnico é ótimo e muito dos clientes dizem q nao trocam por causa do suporte.
0anthonys0
Active Level 5
Galaxy Note
Entrei em contato com o suporte da Samsung 2 vezes por chat e não achei tão ruim assim não principalmente na última vez o carinha era mó gente boa
0 Kudos
Rooh
Active Level 4
Galaxy Note
agora tenta por telefone...até desligarem na sua cara 2x ai vc resolve abrindo um protocolo no consumidor.gov ai a Samsung resolve.
0anthonys0
Active Level 5
Galaxy Note
então tentei ligar uma vez pro 0800 pq sla prefiro falar do q digitar aí falava q o número era destinado a outras áreas e q para capitais e grandes centros era o 4004 aí liguei no 4004 e falava q eu tava sem crédito oq é vdd
0 Kudos
wellfers7
Active Level 6
Galaxy Note
Entrei em contato com a Samsung via chat diversas vezes e precisamos ter calma, ainda mais quando utilizam respostas prontas. No meu caso eu entro em contato com o suporte via chat, se não resolver meu problema por lá eu vou pro site consumidor.gov como fiz esses dias
Rooh
Active Level 4
Galaxy Note
por telefone amigo falta empatia da parte deles e tentar ajudar a resolver não criar expectiva e passar informações errôneas, e o pior de falar com a superior a da assistência parece uma sonsa...horrível... acho q a Samsung uma boa marca sim mas esses pontos referente ao suporte ao cliente q se deve melhorar
wellfers7
Active Level 6
Galaxy Note
Meu irmão esses dias ligou no suporte da Apple, só faltou alguém de lá trazer um chá durante o atendimento kkkkk
wellfers7
Active Level 6
Galaxy Note
Mas assim, entrei em contato com o Concierge (quando pude né porque desde o mês passado não quer funcionar) e a atendente foi super gentil, acolhedora
0 Kudos