Tópico original:

Queda de FPS nos jogos

(Tópico criado em: 11-02-2020 07:47 PM)
3285 Exibições
jjuniorcs
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Olá pessoal, troquei recentemente meu note 10 plus em um note 20 ultra, o celular e top, ótima câmera, só que estou enfrentando queda de FPS em quase todos os jogos, esta travando legal, já fiz o reset e não resolveu, alguém pode me ajudar?
9 Comentários
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy Note
jjuniorcs
Active Level 1
Galaxy Note
Acabei de testar aqui, não resolveu
DiegoLima20
Active Level 4
Galaxy Note
eu tenho dois aparelhos com exynos note 10 plus e s10 plus, nos dois eu fiz esse procedimento dos vídeos e estão rodando agora super lisos sem nem sequer aquecerem. e cravado nos 60fps
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy Note
estranho, esse aparelho tem desempenho pra rodar qualquer jogo no fps máximo mesmo no modo economia de energia, espero que consiga resolver amigo.
StephensonSPas
Active Level 1
Galaxy Note
Meu antigo gakaxy a80 da de 10 nessa **bleep** de note 20 que comprei .... decepcionado em dar quase 4k em um smartphone lixo desse .. irei migrar pro iPhone ou xiaomi mesmo
0 Kudos
Members_z1rgSLD
Beginner Level 2
Galaxy Note

Olá eu tinha ódio desse note 20 ultra e odiava mais ainda o exynos, mas resolvi o meu problema com o aquecimento excessivo e os travamentos devido a temperatura utilizando um plug-in da própria galaxy store.

Game plug-ins > game boost Plus.

Nele você pode "dizer" para o processador o que ele deve priorizar e você deve optar por estabilidade de fps ao invés de performance, ou pondo o pré set em equilibrado. 

Como mágica esse celular super caro parou de me trazer ódio e passou a me divertir. Sobretudo com essa tela linda que ele tem. 

0 Kudos
mestrebaki
Beginner Level 2
Galaxy Note
Tenho um s22 padrão de 256gb, e simplesmente o fps dele cai cerca de 50% no wild rift, já tentei de tudo e não consegui estabilizar. Não sei qual é o problema pois é um celular com capacidade de 120hz e ele não conseguir manter pelo menos de 70 a 90 de fps no wild rift é simplesmente inacreditável
0 Kudos
Galaxy Note
Estou com o mesmo problema e não consigo resolver. Vou testar de tudo aqui, pq poha celular aguenta 120fps e tá travado no 47
0 Kudos
Galaxy Note
ATUALIZAÇÃO, man se eu te falar que o problema era o Gaming Hub, entra nele, depois clica no mais < game buster, vai ter uma opção lá que limita seu fps para economizar bateria, depois disso volta ao normal.1702507789653.jpg
0 Kudos