Tópico original:

Quero desabilitar o "Optimized Game Service" 😏

(Tópico criado em: 09-13-2021 12:23 PM)
138 Exibições
euJAS0N
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Comprei um Galaxy Note20 Ultra para jogar porém o desempenho está horrível, não sei se é o lixo do Exynos 990... Queria desabilitar o Game Service para ver se melhora.

Estou decepcionado com o desempenho do Note20 U em jogos, esquenta muito e não mantém os Games em 60fps com gráfico no médio ou baixo, jogo COD e Genshin Impact. 🤦
8 Comentários
Omar1920
Active Level 8
Galaxy Note
Também queria saber cómo, tenho um note 10+, se chegar achar como desabilitar me ensina como fazer por favor
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy Note

assista esse vídeo para desativar o GOS.

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, FelypeLechner. Tudo bem? Não recomendamos que seja realizado este procedimento. Nem é permitido a divulgação de links  de outras redes sociais. Sua publicação será editada, com a retirada do link. 

Orientamos que de uma olhadinha nas regras da comunidade!

Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, ZonAndrade. Como vai? Não é possível desativar, mas você pode fazer um relatório de erros no Members explicando sobre essa possibilidade, assim o time responsável poderá verificar para futuras melhorias. Segue o link com o passo a passo de como realizar um relatório de erros: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/como-relatar-erros-usando-o-aplicativo-samsung-mem...

 
0 Kudos
Eltonlima
Active Level 6
Galaxy Note
Ou seja você compra o aparelho mas a Samsung ainda é dona dele...pra quem não entende ainda.
euJAS0N
Active Level 5
Galaxy Note
que onda né velho! 🤦
0 Kudos
Eltonlima
Active Level 6
Galaxy Note
Tu não tem direito de desativar uma funcionalidade dele..
Eltonlima
Active Level 6
Galaxy Note
Por essas e outras se fazia acesso root