Tópico original:

RAM PLUS

(Tópico criado em: 04-06-2022 01:21 AM)
558 Exibições
Nayguel
Active Level 5
Opções
Galaxy Note
Galera, uma pergunta sincera.... 

Quem tem de 8 a 12 gigas de RAM no celular precisa de RAM PLUS? eu nunca cheguei nem perto de consumir meus 12g de RAM do Note10plus, e olha que eu uso o samsung DEX acesso meu desktop do trabalho pelo Fortclient, assisto filme, jogo diversos games, uso Internet e quando vou ver estou usando 7/8gigas de RAM kkk. 

Alguém já foi capaz desse feito? 

Por outro lado, pra galera que tem 4g de RAM aí sim vale muito a pena.
10 Comentários
schmidtS
Active Level 7
Galaxy Note
Verdade ! Difícil usar muita ram
O meu note 10 lite tem 6 de ram e não uso quase nada dos 6 isso é e se aplica a smartphones com 4 gigas de ram só
wjpa
Active Level 6
Galaxy Note
só aproveitando que vc tbm é usuário de note10 lite, como ta o gerenciamento de memória ram do seu no Android 12? (se vc tiver atualizado) tipo a one ui não ta segurando quase nada os apps em segundo plano
schmidtS
Active Level 7
Galaxy Note
Até agora está tudo bem !
richardassisz
Active Level 10
Galaxy Note
opinião alheia... so ativa se realmente sentir necessidade de maior ajuda em desempenho, de resto, sirva-se com sua própria memória ram!
Nayguel
Active Level 5
Galaxy Note
Mas você só vai ter essa "ajuda" se de fato consumir toda sua RAM. Caso não, a ram plus não muda em nada o desempenho do Smartphone.
richardassisz
Active Level 10
Galaxy Note
nao muda o desempenho, mais da uma força a mais! e como você colocar uma pilha de papeis em meio a madeiras em uma lareira em chamas, nao fara tanta diferença, mais ta ali pra dar uma força ao fogo para q nao se apague. "metafora"
Nayguel
Active Level 5
Galaxy Note
Faz sentido, mas só na metáfora.

De fato, ela ativada ou não se você não consumir toda a sua memória RAM ela é só "perfumaria" da Oneui
richardassisz
Active Level 10
Galaxy Note
entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy Note
Na verdade, não precisa. A ram virtual foi criada na época em que os computadores tinham pouca memória ram, esse sempre foi o objetivo dela, auxiliar aparelhos com pouca ram física.