Tópico original:

ram plus

(Tópico criado em: 01-17-2023 10:48 AM)
324 Exibições
wjpa
Active Level 6
Opções
Galaxy Note
apesar de ter desdenhado da ram plus outrora, confesso que o recurso está me ajudando, pelo menos é o que aparenta ser kk. 

estava sentindo uma falta de fluidez no meu note 10 lite, msm sobrando pouco menos de 2 gigas na memória padrão (6gb) no uso cotidiano geral segundo a "assistência do aparelho", adendo, a opção de 2 gigas para ram plus já estava ativa. pelo sim pelo não, resolvi mudar para 4 gb sendo que ele ñ usava nem os 2 de emergência kkkk, senti uma diferença positiva na performance do smartphone nessa configuração e ativei logo os 6 gigas de uma vez kkkk. acredito que a samsung deu uma polida nesse quesito com o Android 13, tenho impressão que agora a one ui entende a necessidade de mais desempenho qndo o usuário "pede" mais ram, msm que o sistema ñ esteja precisando de fato. 

ainda é meio chato precisar ativar a opção mais extrema prum esquema que deveria funcionar com a memória padrão, já que o próprio dispositivo, pelos dados por ele fornecidos, alega ñ estar precisando desse desafogo, mas enfim

2 Comentários
usuario3729
Active Level 4
Galaxy Note
Quantos pontos o seu faz no antutu benchmark?
0 Kudos
wjpa
Active Level 6
Galaxy Note
sinceramente, ñ sei kk nunca fiz teste, porém já vi no you tube, mas faz tanto tempo que nem lembro kkkk, se ñ me engano fica por volta de 350 mil (pode ser que eu erre por muito pois é só uma vaga lembrança)
0 Kudos