Tópico original:

Reiniciamento forçado no Galaxy Note10 Lite

(Tópico criado em: 04-27-2021 02:19 AM)
183 Exibições
allytiago
Active Level 4
Opções
Galaxy Note
O meu celular já tem mais de semanas que está sendo reiniciado de forma forçada e não é por conta do agendamento, já que ocorreu antes de eu habilitar a função. Os reiniciamentos ocorrem em momentos aleatórios, congelando o aparelho e depois, bem, já sabe. Até o momento eu presenciei 5 reboots e só estão acontecendo depois da OneUi 3.0 
7 Comentários
pmfreire
Active Level 10
Galaxy Note
Ola foi depois da atualização para a one 3.1 eu dou como conselho fazer um master reset oi uma restauração para os padrões de fábrica mais faça um back up antes
allytiago
Active Level 4
Galaxy Note
Eu vou ter que fazer. Eu fiz na 3.0 mas não adiantou
0 Kudos
allytiago
Active Level 4
Galaxy Note
O celular tinha sido formatado depois de atualizar e a 3.1 não chegou no Note10 Lite, só a 3.0
0 Kudos
allytiago
Active Level 4
Galaxy Note
Agora já é 8x que o celular reinicia sozinho
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Lamentamos pela situação, allytiago! O seu smartphone continua reiniciando sozinho? Se isso persistir, ligue para a nossa central de atendimento, consulte o endereço e telefone da assistência mais próxima e depois leve o aparelho para uma avaliação técnica, tudo bem?

 

Vou deixar os telefones para contato, aqui: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões). ‌‌De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h

Depois conta pra gente, se correu tudo bem. ‌💙

0 Kudos
allytiago
Active Level 4
Galaxy Note
Até o momento parou, mas foi por que eu restaurei o celular, mas hoje demonstrou travamentos
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Certo, allytiago! Verificou se o armazenamento está muito cheio? 

0 Kudos