Tópico original:

Remover animações

(Tópico criado em: 02-11-2021 09:33 PM)
2185 Exibições
Bortoleti1
Active Level 7
Opções
Galaxy Note
Alguém sabe me falar se eu remover as animações do celular ele economiza mais bateria...
13 Comentários
Nerrask
Expert Level 5
Galaxy Note
Se for animações de sistema é pouco provável que mude de forma significativa e perceptível, porque são simples, o que realmente aumentamo consumo em "animações", são papéis de parede e protetores de tela animados.
Bortoleti1
Active Level 7
Galaxy Note
valeu.
RodrigoZucon
Active Level 7
Galaxy Note
boa noite amigo, temos 2 tipos de animações, o da tela de bloqueio e da acessibilidade.
1- vá em configurações, acessibilidade e ative a opção remover animações.
2- Em configurações, impressões digitais temos mais uma animação, desative também.
espero que tenha ajudado e que goste.
abraco

Screenshot_20210211-213915_Accessibility_11289.jpg

Screenshot_20210211-213841_Settings_11288.jpg

Screenshot_20210211-214028_Settings_11290.jpg

Bortoleti1
Active Level 7
Galaxy Note
valeu amigo.
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy Note
Olá, Bortoleti1! Para uma resposta mais simples e objetiva, eu diria que não. Mais se você quiser ir mais á fundo com isto, eu diria que você precisa remover outros fatores também que usufruir da bateria de seu smartphone. Apenas animações não vai perceber tantos efeitos. A economia da Bateria estar ligada às funções que você mantém ativos, junto com o ajuste automático do brilho da tela e os aplicativos que você gostar que fica rodando em segundo plano na memória RAM. Isso são mais consumidores de energia muito mais que as animações. Outro fator que talvez não seja o seu objetivo mais que pode influenciar sobre ação que você deseja fazer; é que você terá uma melhora no desempenho do seu processador mais não será muito significante. Acredito que você só perceberá se abrir um App ou um jogo pesado. Verifique se o seu aparelho estão deixando todos os apps otimizados, pois não são todos apps que ele consegue otimizar automático. O sistema da One Ui apresenta algumas incompatibilidade com as interações com os apps de vez em quando e isso também pode provocar gasto de bateria. Na configuração - Assistência do Aparelho - Bateria - Pode encontrar a opção que você pode resolver os problemas dos apps e solucionar los. Recomendo que atualize os apps com mau funcionamento no sistema, caso tenha!! Abraços!!!
Bortoleti1
Active Level 7
Galaxy Note
obrigado pela dica.
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Pouca coisa, eu uso o celular com configurações medianas, modo noturno agendado, energia adaptável e o papel de parede animado. Uso o dia todo, tiro bastante fotos, gravo vídeos em fullhd 30 fps e sobra mais ou menos 70% bateria no final do dia
Bortoleti1
Active Level 7
Galaxy Note
excelente consumo, que celular é o seu?
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy Note
Note20ultra one ui 3.0