fabioqm
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-15-2023 07:49 PM
Galaxy Note
Eu não sei se resolveu o bug do carregamento rápido. Mas, não está acusando umidade.
Eu desliguei ele e liguei com o carregador ligado sem estar na tomada, sumiu o negócio.
Depois desliguei e botei o cabo pelo PC. Liguei com o botão de volume pra cima e entrei no recovery
Limpei as particula do cache e resetei os app(última função) não apagou nada. Só limpou o cache. Depois vou testar o carregamento rápido. Celular tá muito quente agora
4 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-15-2023 08:56 PM - editado 03-15-2023 08:57 PM
Galaxy Note
Vc usa o cabo e carregador originais? No meu aqui já deu bug de umidade depois de usar um cabo da baseus com adaptador tipo c ligado no PC, e só sumiu depois que reiniciei o aparelho
fabioqm
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-15-2023 08:59 PM
Galaxy Note
Sim original sempre. Mas quando boto outra marca. O bug some. Aí boto o fone ele volta. Já troquei o fone e tudo. Mas tá persistindo de todas formas
Afcmaster
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-22-2023 05:35 PM
Galaxy Note
O meu note 10 começou a apresentar esse problema após a atualização de 4/03/23.
Além de não fazer a carga rápida, a USB só funciona pra carga. Uso muito o Samsung dex com extensor USB e para monitor, teclado e mouse e simplesmente parou de funcionar. Nada que conecto é detectado. Nem mesmo comunicação com o PC direto.
Além de não fazer a carga rápida, a USB só funciona pra carga. Uso muito o Samsung dex com extensor USB e para monitor, teclado e mouse e simplesmente parou de funcionar. Nada que conecto é detectado. Nem mesmo comunicação com o PC direto.
Manoel4997
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-23-2023 01:40 PM
Galaxy Note
No meu também tá assim, não reconhece Fone de ouvido e também não carrega mais super rápido. Vc conseguiu resolver ou temos que esperar uma atualização de software? ( Se concertar com atualização eu nunca mais irei atualizar, tô com medo agora.)