Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

[RESOLVIDO] Mudar ordem de páginas no Samsung Notes

(Tópico criado em: 10-25-2022 09:33 AM)
3448 Exibições
GPazbr
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
Alguém sabe algum forma de alterar a posição de uma página de uma anotação no Samsung Note?
Eu utilizo o app para fazer anotações na universidade e volta e meia eu quero adicionar maos conteudo numa anotação de um conteúdo que está no meio das notas, então preciso de um jeito de adicionar uma nova folha no meio das notas.
Se não existe é um função vital para Samsung implementar, que façam chegar essa demanda aos responsáveis pelo app

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
No ordenador de páginas, segura a página que quer mudar a posição e arrasta para onde quer que ela fique.Screenshot_20221025-120229_Samsung Notes_1000001646_1666710149.jpgScreenshot_20221025-120302_Samsung Notes.jpg

Exibir solução no post original

15 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy Note

Olá, GPaz!

Anotei sua sugestão pro time responsável, ok? Obrigada! 💙

Solução
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
No ordenador de páginas, segura a página que quer mudar a posição e arrasta para onde quer que ela fique.Screenshot_20221025-120229_Samsung Notes_1000001646_1666710149.jpgScreenshot_20221025-120302_Samsung Notes.jpg
GPazbr
Active Level 1
Galaxy Note
Bah, excelente Lucas!!! Era tudo que eu precisava, muito obrigado!
11vgr
Beginner Level 2
Galaxy Note
O ordernador de páginas saiu da edição no tablet? só acho no telefone
0 Kudos
GPazbr
Active Level 1
Galaxy Note
Tem sim, é que no tablet só aparece o ícone dele e quando abre ele fica apenas na lateral1706037623260.jpg
Members_KWxbkSq
Beginner Level 2
Galaxy Note

Olá, GPaz

Eu notei que saiu o ordenador de páginas depois de uma atualização em 2024. E o meu não está com esse ícone. Tanto em PDF quanto em notas, tem apenas o "modelo de página", que não faz a função do ordenador, extremamente útil.

Mas os arquivos que eu abri antes desse bug, permanecem com a função do ordenador, isso que é curioso.

0 Kudos
GPazbr
Active Level 1
Galaxy Note
Estranho, eu tenho um Galaxy S23 Ultra e um S6 Lite que estão devidamente atualizado e continua funcionando em ambos
0 Kudos
785
Beginner Level 2
Galaxy Note
Comprei o tablet agora, e ao verificar como funciona o app de anotacoes para estudar, observei que não tem mais a opção de ordenador de pagjna, o qual é extremamente útil, pois preciso incluir novas páginas no pdf e não consigo
Sansung por favor, resolvam isso o mais rápido possível !!!
0 Kudos
GPazbr
Active Level 1
Galaxy Note
Estranho, eu tenho um Galaxy S23 Ultra e um S6 Lite que estão devidamente atualizado e continua funcionando em ambos
0 Kudos