Tópico original:

Resposta da Samsung sobre reclamação

(Tópico criado em: 08-08-2022 07:37 PM)
131 Exibições
Paulotavares77
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Boa noite a todos, como esperado hoje recebi a ligação com resposta da (GRANDE) Samsung e não esperava que fosse diferente, me informaram que meu aparelho não estava mais na garantia então já era, ai eu questionei quanto ao defeito ter sido ocasionado por causa da atualização e ela me disse que não poderiam fazer nada pois estava fora da garantia, eu então a questionei que deveriam informar aos clientes que o produto na verdade só durariam e prestariam com vida útil de  12 meses e ela me disse '' compreendo senhor '', na verdade está na hora de respirar outros ares, vamos pra concorrência pois samsung se Deus abençoar nunca mais ...
4 Comentários
Joseboy
Active Level 6
Galaxy Note
Vai para concorrência boa sorte moral
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Não tem essa, vício oculto independe do fim da garantia é um defeito que eles são obrigados a arrumar, entre no juizado de pequenas causas e é causa ganha, por lei do Código de Defesa do consumidor eles são obrigados a arrumar em caso de vício oculto.
0 Kudos
Paulotavares77
Active Level 2
Galaxy Note
Obrigado pela dica, já pensei nisso, mas uma hora eles ganham a gente no canssasso
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy Note
Acontece que na Justiça a partir do momento onde o juiz der o veredito a Samsung é obrigada a cumprir decisão judicial caso não cumpra tem multa pra empresa... mas a decisão é sua, vencer pelo cansaço é exatamente oq a empresa quer mas só vai te vencer se vc deixar...
0 Kudos