Tópico original:

Rumores sobre o fim da linha Note.

(Tópico criado em: 11-16-2020 08:39 PM)
65 Exibições
Diego_Pivetta
Active Level 6
Opções
Galaxy Note

Boa tarde, comunidade. Tudo bem com vocês?

 

O que vocês acham dos rumores que tem aparecido de que a Samsung eliminará a linha Note no ano que vem, passando a S-Pen para o S21 Ultra e pro Z Fold 3?

4 Comentários
Galaxy Note
Por um lado é excelente, pois agora você só teria 1 flagship, as invés de separar os investimentos entre S e Note você investiria tudo no S e ainda daria a oportunidade da SPen (que é o único grande diferencial do Note). Então vendo por esse ponto ela está certíssima, porém pensando como fã do note, eu acho triste pois é uma linha que revolucionou,..
Mas é algo que ia acontecer,.
B0L4SM3
Active Level 7
Galaxy Note
Acredito que a Samsung deveria mesmo é eliminar essa subdivisões tão exagerada nos aparelhos que a mesma lança. A linha Note tem um diferencial de ser única e diferentona. Já os Galaxys A por exemplo, são tantos que confundem os usuários.
Sicário
Active Level 9
Galaxy Note
Isso mesmo
nero22
Active Level 6
Galaxy Note
seria uma lástima, pq o que eu mais gosto nessa linha é o modelo com linhas mais retas e a tela bem curvada e a caneta acoplada. E garanto que assim como eu tem muitos entusiastas de plantão e clientes assíduos da marca só esperando para comprar o note 21! Seria uma pena para nós e para a Samsung.