Tópico original:

S Pen desconectada

(Tópico criado em: 12-26-2021 04:08 PM)
392 Exibições
Roldann
Active Level 2
Opções
Galaxy Note
Boa tarde pessoal,

Tenho um Note 10 + e a um tempo venho recebendo mensagem que a S Pen está desconectada, tentei vários procedimentos de restaurar, restaurar o celular e ainda assim não funciona, nem o touch nem as funções suspensas, testei também com outra S Pen de outro note 10, tambem não funcionou. Alguém conseguiu resolver esse problema?? Não quero ficar sem celular para enviar na assistência mas vejo que tem muitos usuários com o mesmo problema.
3 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Roldann. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Acesse menu > configurações > aplicativos > 3 pontos no canto superior direito > mostrar aplicativos do sistema > sobre a S Pen > forçar parada > acesse armazenamento > limpar dados.

Verifique também se não há aplicativos instalados que podem entrar em conflito com o sistema operacional, como um antivírus.

Persistindo, acesse configurações > gerenciamento geral > restaurar > redefinir configurações > reinicie o aparelho.

Persistindo, envie o relatório de erro através do App Samsung Members.

0 Kudos
Occeans
Active Level 1
Galaxy Note

O Kaspersky dá conflito? Todos os Note que tive deu problemas na Spen.

0 Kudos
DJ_BARRILL
Beginner Level 2
Galaxy Note

Também estou com o mesmo problema que ocorreu após atualizações... a S Pen  desconectada .... algumas funções deixaram de funcionar como uso da câmera tirar fotos etc.

0 Kudos