Tópico original:

S pen não funciona desde a última atualização

(Tópico criado em: 05-26-2022 09:09 PM)
136 Exibições
Elaene
Active Level 1
Opções
Galaxy Note
A S pen parou de funcionar no Galaxy note 10 plus desde a última atualização, ela carrega mas fica como desconectado. Já restaurei, já reiniciei e não volta.

Gostaria de saber se mais alguém está com esse problema e se a sanssung pode resolver isso, já que foi após a atualização.
10 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy Note

Olá, Elaene. Lamentamos pelo ocorrido. Recomendamos que acione uma das nossas autorizadas. 

Elaene
Active Level 1
Galaxy Note
O problema foi após a atualização, deve ser algo da atualização, pessoas próximas com o mesmo aparelho relataram o mesmo problema ao atualizar a SPen não funcionou mais
Elaene
Active Level 1
Galaxy Note
Marcelo você está com esse problema, conseguiu resolver?
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Galaxy Note
Melhor é ir na autorizada
KevLev
Expert Level 5
Galaxy Note
Mta gente aqui está com esse problema ,fica de olho aqui na comunidade,vai que alguém conseguiu resolver
ZJunior
Active Level 5
Galaxy Note
Só se resolve comprando uma nova S Pen ou autorizada... dicas como restaurar, limpar, fazer mandinga, rezar.... enfim nada resolve , após atualização já era as ações suspensas da S pen
ms_all
Beginner Level 2
Galaxy Note
Todo mundo que atualizou do Note10/10+/20 e 20Ultra está com esse problema. Acho que devemos criar um tópico aqui como um abaixo assinando para que a Samsung se manifeste. Está mais que lógico que foi a atualização.
py89
Beginner Level 2
Galaxy Note
A minha parou de funcionar desde que atualizei e nada resolveu o problema , nem uso mais .
0 Kudos
Elaene
Active Level 1
Galaxy Note
Lamentável, eu infelizmente uso, uso em apresentações, escritas, bloco de notas, edições. É um absurdo que devido a uma atualização eu tenha que mudar a minha rotina, me dirigir até uma autorizada, que por outros relatos não irá resolver nada, a não ser querer me vender outra caneta, estou decepcionada. Eles tem que corrigir esse erro, ou isso foi planejado, para sermos forçados e trocar de celular, de caneta? Quando comprar outro aparelho após um ano vai ter outra atualização que vai causar o mesmo problema? Vou ter que despender tempo e dinheiro para ter o meu aparelho e acessórios em bons estados de uso, funcionando devido a um problema na atualização? Tenho um colega com o mesmo aparelho que sempre me fala para nunca atualizar o aparelho, e ele não atualizou o dele ainda, a não ser que seja forçado, devido a recursos que precisam da nova atualização, e daqui para frente farei o mesmo.